Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Valkyria Chronicles (PC/PS3/PSP)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 29/04/2015, 01:45.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8SXLs2R.jpg]
Desenvolvedora: Sega
Diretores: Shuntaro Tanaka e Takaharu Terada
Produtor: Ryutaro Nonaka
Designer: Takeshi Ozawa
Arte: Raita Honjou e Hirotaka Kanazawa
Composição: Hitoshi Sakimoto
Plataformas: PC/PS3
Gênero: T-RPG, 3rd-person shooter


Jogando Valkyria Chronicles depois de finalizar o Lord of Shadows 2. Até ia tentar a Platina dele, mas travei em uns Desafios de Kleidos já que é chatice demais alguns "requerimentos" de clear, então deixo para depois assim como fiz com o MGR (nesse ai eu faço um RV + Rank S no Revengeance a cada trimestre HAHA! )
Responder
 #2
(29/04/2015, 01:45)llNoNickll Escreveu: Jogando Valkyria Chronicles depois de finalizar o Lord of Shadows 2. Até ia tentar a Platina dele, mas travei em uns Desafios de Kleidos já que é chatice demais alguns "requerimentos" de clear, então deixo para depois assim como fiz com o MGR (nesse ai eu faço um RV + Rank S no Revengeance a cada trimestre HAHA! )
Já liberou a Edy?
Ela é a Shocktroper mais Waifu, ela fala que nem a Himawari de Yuru Yuri.
Responder
 #3
(29/04/2015, 13:32)chriss Escreveu: Já liberou a Edy?
Ela é a Shocktroper mais Waifu, ela fala que nem a Himawari de Yuru Yuri.

Ainda estou onde eu comentei. Estava fazendo uns testes naquele mapa da floresta. E muito bom tu ir com uma formação nada a ver... tanto que a ultima que testei foi a formação "Team Rambo" (5 Schocktroper invadindo na cara dura HAHA! )
Responder
 #4
(29/04/2015, 13:34)llNoNickll Escreveu: Ainda estou onde eu comentei. Estava fazendo uns testes naquele mapa da floresta. E muito bom tu ir com uma formação nada a ver... tanto que a ultima que testei foi a formação "Team Rambo" (5 Schocktroper invadindo na cara dura HAHA! )
Eu acho legal o fazer isso, mas eu ainda acho mais divertido fazer isso com Scouts, tipo sair correndo e tentando desviar dos tiros, já que as armas dos Imperial tem acuracy baixa.
Responder
 #5
(29/04/2015, 13:36)chriss Escreveu: Eu acho legal o fazer isso, mas eu ainda acho mais divertido fazer isso com Scouts, tipo sair correndo e tentando desviar dos tiros, já que as armas dos Imperial tem  acuracy baixa.

Eu vou tentar full Engine no time de invasão, porém vai ser o tudo ou nada: ou tu mata rapidamente ou eles vão caindo como mosca Icon_lol


E demora muito para abrir o Desert nesses mapas? Se não demorar muito, eu volto para a main só para habilitar ele
Responder
 #6
(29/04/2015, 13:38)llNoNickll Escreveu: Eu vou tentar full Engine no time de invasão, porém vai ser o tudo ou nada: ou tu mata rapidamente ou eles vão caindo como mosca Icon_lol


E demora muito para abrir o Desert nesses mapas? Se não demorar muito, eu volto para a main só para habilitar ele

Acho que só depois de terminar o capitulo 6. Eu ainda não terminei ele estou Grindando para deixar todo mundo elite.
Responder
 #7
(29/04/2015, 13:40)chriss Escreveu: Acho que só depois de terminar o capitulo 6. Eu ainda não terminei ele estou Grindando para deixar todo mundo elite.

Eu achei maneiro demais a luta por lá.

Fui tentar ela com personagem meia boca (não fiz grinding decente), então eu tive que esperar a sandstorm para começar a invasão na segunda base (antes dela, eu basicamente só estava controlando o campo de batalha e mantendo um avanço controlado)
Responder
 #8
(29/04/2015, 13:42)llNoNickll Escreveu: Eu achei maneiro demais a luta por lá.

Fui tentar ela com personagem meia boca (não fiz grinding decente), então eu tive que esperar a sandstorm para começar a invasão na segunda base (antes dela, eu basicamente só estava controlando o campo de batalha e mantendo um avanço controlado)
Eu Abusei dos Snipers.
Responder
 #9
(29/04/2015, 14:07)chriss Escreveu: Eu Abusei dos Snipers.

Fiz isso no começo. Limpei os snipers do inimigo (obviamente que foram uns 5-6 Action nisso... pois cada sniper tinha que errar 2 tiros, pelo menos), depois já fui levando a Alicia para tomar a primeira base.Foda que essa missão me trollou forte, pois meu sniper tava descendo lá da pos inicial ("I have the high ground!" HAHA! ) afim de assumir uma outra pos estratégica e tomei um tiro de tank vindo do inferno (nem sabia que tank podia atirar de tão longe assim)... ai fiquei só com 1 sniper até o fim.

Depois de limpar os Lancer e tank, fui andando com o tank + tropa de invasão (sempre com meu sniper matando sniper adversário que vinham no turno) e a Alice lá na frente de boa... esperando o momento de tomar a bandeira.


E sim, eu ainda achava que "+inimigo morto = +Exp", então foram uns 8 turnos nessa missão mesmo a Alicia podendo assumir a base com uma ação Facepalm
Responder
 #10
(29/04/2015, 14:22)llNoNickll Escreveu: Fiz isso no começo. Limpei os snipers do inimigo (obviamente que foram uns 5-6 Action nisso... pois cada sniper tinha que errar 2 tiros, pelo menos), depois já fui levando a Alicia para tomar a primeira base.Foda que essa missão me trollou forte, pois meu sniper tava descendo lá da pos inicial ("I have the high ground!" HAHA! ) afim de assumir uma outra pos estratégica e tomei um tiro de tank vindo do inferno (nem sabia que tank podia atirar de tão longe assim)... ai fiquei só com 1 sniper até o fim.

Depois de limpar os Lancer e tank, fui andando com o tank + tropa de invasão (sempre com meu sniper matando sniper adversário que vinham no turno) e a Alice lá na frente  de boa... esperando o momento de tomar a bandeira.


E sim, eu ainda achava que "+inimigo morto = +Exp", então foram uns 8 turnos nessa missão mesmo a Alicia podendo assumir a base com uma ação Facepalm

Os lideres mortos dão mais XP, e destruir os Tanks também, mas o Bônus de Xp Maior é se terminar em X turnos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes