Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Valkyria Chronicles (PC/PS3/PSP)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 29/04/2015, 01:45.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
(29/04/2015, 14:42)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, entendi. Acho melhor pegar a versão pc mesmo pela steam, emu do psp não roda muito legal em vga intel Icon_cry

Eu devolvi a gtx 970, pensei em comprar a 980, mas vou esperar as novas AMD, pois estão supondo que ela virá com 8gb de ram. Acho que Valkyria Chronicles é um jogo leve pra um onboard, né? Será que roda bem em uma intel hd4600?

Recomendado é uma GTX 280, porém eu rodo o Re;Birth 1 de forma bem satisfatória em uma Intel HD 4000.... logo presumo que deva ser possível rodar o VC sim.
Responder
 #22
@chriss, eu tentei usar o ppsspp, mas por alguma força oculta, ele sofre pra funcionar nessa onboard, não faço ideia qual é o problema.

@llNoNickll, Re;Birth 1 rodou tranquilo nela, se VC for do mesmo tipo, então realmente deve funcionar sem problemas.
Responder
 #23
(29/04/2015, 14:47)Warlock Gaignun Escreveu: @llNoNickll, Re;Birth 1 rodou tranquilo nela, se VC for do mesmo tipo, então realmente deve funcionar sem problemas.

Imagino que seja algo no nível de Re;Birth mesmo. Como jogo ele na versão de PS3, não tenho ideia de como está a versão da Steam quanto aos upgrades gráficos (eu já acho o game bem bonito no PS3)
Responder
 #24
(29/04/2015, 14:47)Warlock Gaignun Escreveu: @chriss, eu tentei usar o ppsspp, mas por alguma força oculta, ele sofre pra funcionar nessa onboard, não faço ideia qual é o problema.

@llNoNickll, Re;Birth 1 rodou tranquilo nela, se VC for do mesmo tipo, então realmente deve funcionar sem problemas.
Eu nunca testei ele em on-board.
Eu usei ele só no meu PC, vou tentar instalar ele no nootbook para ver se funciona.
Responder
 #25
Faltando 4 conquistas pro 100%, mas estou com fucking preguiça de pegar elas.
Preguiça de fazer full Rank A nos Skirmishes faltantes.

O foda também é que já peguei todas as partes do Edelweiss e do Shamrock e não veio o Excellence in Technology.
E fiz todos os upgrades de armas e matei todos os Enemy Ace e não peguei o Excellence in Armament.

E sobre a Alicia ela zera o jogo quase sozinha, é muito Potential apelão, além de ela não ter potential negativo.
Responder
 #26
(29/04/2015, 17:16)Hugoo Escreveu: Faltando 4 conquistas pro 100%, mas estou com fucking preguiça de pegar elas.

O foda também é que já peguei todas as partes do Edelweiss e do Shamrock e não veio o Excellence in Technology.
E fiz todos os upgrades de armas e matei todos os Enemy Ace e não peguei o Excellence in Armament.

E sobre a Alicia, ela zera o jogo quase sozinha, é muito Potential apelão, além de ela não ter potential negativo.
Eu não curto fazer Scout Rush, mas quando tu pega a alicia é tentador de mais.
Responder
 #27
(29/04/2015, 14:42)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, entendi. Acho melhor pegar a versão pc mesmo pela steam, emu do psp não roda muito legal em vga intel Icon_cry

Eu devolvi a gtx 970, pensei em comprar a 980, mas vou esperar as novas AMD, pois estão supondo que ela virá com 8gb de ram. Acho que Valkyria Chronicles é um jogo leve pra um onboard, né? Será que roda bem em uma intel hd4600?

Ta rodando liso aqui na Integrada, HD 4600 aqui, não se preocupa que não tem problema
Responder
 #28
(29/04/2015, 17:21)chriss Escreveu: Eu não curto fazer Scout Rush, mas quando tu pega a alicia é tentador de mais.

O foda é que tu precisa de Scout rush para 90% dos Rank A.
Aliás... 95%.
Responder
 #29
(29/04/2015, 17:22)Bila Escreveu: Ta rodando liso aqui na Integrada, HD 4600 aqui, não se preocupa que não tem problema
Opa, obrigado pela informação, @Bila Icon_e_smile  Agora posso comprar sem medo.
Responder
 #30
(29/04/2015, 17:23)Hugoo Escreveu: O foda é que tu precisa de Scout rush para 90% dos Rank A.
Podiam ter corrigido esse exploit. BTW no Capitulo do largo, tu consegui fazer ele em que Rank?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes