Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Valkyria Chronicles (PC/PS3/PSP)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 29/04/2015, 01:45.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
(29/04/2015, 14:23)chriss Escreveu: Os lideres mortos dão mais XP, e destruir os Tanks também, mas o Bônus de Xp Maior é se terminar em X turnos.

Sim, notei isso depois fazendo os mapas lá. Pior que nessa dava para ir em dois turnos tranquilamente com a Alicia + Scouter random (no máximo, mais um sniper dando cobertura para um inimigo que fica no caminho). A sandstorm ajuda demais na invasão stealth dela, então é matar os dois líderes no caminho (para um Exp extra) e assumir a base
Daqui a mais arrumo a head Lingua
Responder
 #12
(29/04/2015, 14:26)llNoNickll Escreveu: Sim, notei isso depois fazendo os mapas lá. Pior que nessa dava para ir em dois turnos tranquilamente com a Alicia + Scouter random (no máximo, mais um sniper dando cobertura para um inimigo que fica no caminho). A sandstorm ajuda demais na invasão stealth dela, então é matar os dois líderes no caminho (para um Exp extra) e assumir a base

Isso é Exploit de VC, como Scout tem muito Ap a galera corre para  a Base e ignora todo mundo.
Responder
 #13
(29/04/2015, 14:30)chriss Escreveu: Isso é Exploit de VC, como Scout tem muito Ap a galera corre para  a Base e ignora todo mundo.

Alicia é o Rambo versão moe: finaliza uma invasão sozinha, invadindo na cara limpa e sem medo algum das balas HAHA!
Responder
 #14
(29/04/2015, 14:32)llNoNickll Escreveu: Alicia é o Rambo versão moe HAHA!
Com a voz da Touka, Yozora, Jessica e etc.
Responder
 #15
Só uma dúvida, esse jogo, na versão pc, é pela steam?
Responder
 #16
(29/04/2015, 14:37)Warlock Gaignun Escreveu: Só uma dúvida, esse jogo, na versão pc, é pela steam?
Yup, mas caso queira piratear, da para usar a versão de PsP no emulador.
Responder
 #17
(29/04/2015, 14:38)chriss Escreveu: Yup, mas caso queira piratear, da para usar a versão de PsP no emulador.

Hmm, entendi. Acho melhor pegar a versão pc mesmo pela steam, emu do psp não roda muito legal em vga intel Icon_cry

Eu devolvi a gtx 970, pensei em comprar a 980, mas vou esperar as novas AMD, pois estão supondo que ela virá com 8gb de ram. Acho que Valkyria Chronicles é um jogo leve pra um onboard, né? Será que roda bem em uma intel hd4600?
Responder
 #18
Inclusive se quiser jogar as sequels, as atuais opções são justamente PSP ou emular eles no PC
Responder
 #19
(29/04/2015, 14:42)llNoNickll Escreveu: Inclusive se quiser jogar as sequels, as atuais opções são justamente PSP ou emular eles no PC

Vixe, então pra mim não rola jogar as sequels, pois o emu de psp fica terrível nessa onboard Icon_cry
Responder
 #20
(29/04/2015, 14:43)Warlock Gaignun Escreveu: Vixe, então pra mim não rola jogar as sequels, pois o emu de psp fica terrível nessa onboard Icon_cry

Qual Emulador você usa?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes