26/04/2015, 22:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
26/04/2015, 23:29 |
Era pra ter jah a Mermaid Festa Vol 2 ~Passionate~ EX no SIF internacional e teh agora nd e.e
27/04/2015, 00:18 |
(26/04/2015, 22:22)CooLxdd uid='1612' Escreveu: O que eu to aprendendo nessas mini historinhas da Hanayo : Só pensa em comida, dasketee, seems to be chubby, Carayo, vontade jogar um onigiri na fuça dela e dos que curtem a Nazaré. Deve ser por isso que os eventos da Hanayo são os menos disputados, nunca tive num tier tão alto no WW (no limite entre o tier 3 e 4 e mais tempo no 3 que no 4, provavelmente devo terminar no 4).
Prefiro mais a Kayochin do que as tops da balada da maioria tipo Maki-chan e Umi-chan,falo isso pq gosto de tdas mas tenho minha ordem preferencial...
1 - Honoka-chan(my waifu *u*) 2 - Kotori-chan 3 - Nicocchi 4 - Kayochin 5 - Nozomi-chan 6 - Elicchi 7 - Rin-chan 8 - Maki-chan 9 - Umi-chan (26/04/2015, 23:29)Yagami uid='2791' Escreveu: Era pra ter jah a Mermaid Festa Vol 2 ~Passionate~ EX no SIF internacional e teh agora nd e.e Era pra ter a Otomeshiki desde o dia 16. Pelo visto adiaram na americana e agora que tu falou nisso me fez perceber que na verdade a diferença do SIF japonês para o americano não é 1 ano, mas sim 1 ano e 1 mês, embora os eventos da versão americana sejam na mesma data do japonês no ano passado, na versão americana os eventos já começaram no Sweet Holiday again e Love Heart again. No japonês Sweet Holiday again e Love Heart again são os Sweet Holiday e Love Heart refeitos, porque na primeira vez dos dois só os jogadores da tier 1 ganhavam a segunda SR, então decidiram refazer os eventos com a tier 2 ganhando segunda SR e tier 1 ganhando segunda e terceira SR, na versão americana não houve os eventos que só a tier 1 ganhava. Se seguir o raciocínio de 1 ano e 1 mês, 16 de maio já deve ter a Otomeshiki. Mas há dois palpites. 1- Lançar as músicas na diferença de 1 ano e 1 mês como deveria ser, sendo elas: Otomeshiki no dia 16 de Maio (ou em alguma data próxima) Mermaid Fiesta 2 no dia 27 de Maio (ou em alguma data próxima) soldier game no dia 29 de Maio (ou em alguma data próxima) Kokuhaku Biyori, Desu! no dia 4 de Junho (ou em alguma data próxima) 2- Lançar as músicas após o fim do evento da Hanayo, algo que eu acho bem provável que aconteça. Algo diferente do que eu disse acima é muito improvável. (27/04/2015, 01:48)Yagami uid='2791' Escreveu: Prefiro mais a Kayochin do que as tops da balada da maioria tipo Maki-chan e Umi-chan,falo isso pq gosto de tdas mas tenho minha ordem preferencial... Eu gosto de todas tirando a Honoka, plmdds é a der da turma waifu: Nozochan
27/04/2015, 10:20 |
27/04/2015, 10:46 |
Se bem que agora tá de boa pra jogar a versão americana, tem já bastante coisa e os EX Daily tão pra chegar.
Os EXs com um nível um pouco mais elevado já vai começar a dar as caras na americana. O ruim (ou não) é que segunda SR de eventos tá praticamente grátis, as tiers dos últimos eventos estão pegando pontuações baixíssimas.
27/04/2015, 17:26 |
Até que enfim tá saindo algo...
27/04/2015, 17:37 |
Quero jogar Medleyyyysjbswiqndjsjd
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes