Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(27/04/2015, 01:48)Yagami uid='2791' Escreveu: Prefiro mais a Kayochin do que as tops da balada da maioria tipo Maki-chan e Umi-chan,falo isso pq gosto de tdas mas tenho minha ordem preferencial...
1 - Honoka-chan(my waifu *u*)
2 - Kotori-chan
3 - Nicocchi
4 - Kayochin
5 - Nozomi-chan
6 - Elicchi
7 - Rin-chan
8 - Maki-chan
9 - Umi-chan
>Umi sendo a pior, tsc tsc.

Usa a cor normal, ou outra cor no texto, essa que tu usa ferra com quem usa Apart Black.
Responder
Garanti minha Kotori-chan no evento JP, agora só falta a Kayo-chin do WW (e falta pouco).
Responder
Responder
Responder
Kodoku no Heaven eu lembro de já ter feito fullcombo

Agora não consigo lembrar se já fiz fullcombo em Yuuki no Reason no evento da Umi (a Mahou Shoujo card), tô tentando fazer aqui e tá F-O-D-A. Tô errando uma coisa besta.
Responder
Responder
Yuuki no Reason é do mal, nunca morri tanto numa música no normal... Kodoku na Heaven morri umas 4 ou 5 vezes mas agora até tou passando com um pouco mais de folga.
Responder
Pior que teh tow gostando disso,qd mais dificil melhor XQ
Responder
[Imagem: gtALCcp.png]

Tá rendendo.

E sim, meritocracia é algo que esse jogo tá faltando. Recebi só 3 presentes de bronze. VTNC
Responder
Caramba... veio uma R em música Hard Mode. Sempre achei que isso fosse um mito Scared

Ainda tentando esse SR do Evento, mas está tenso sem usar LP (acho que vai ser o jeito usar para compensar o período sem internet aqui)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes