Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(20/04/2015, 19:22)Hugoo uid='910' Escreveu: Transferência por Google+ em vez do código de transferência testada e feita com sucesso.

Sim manju, Kodoku na Heaven é uma das músicas difíceis do jogo, o EX dela é o mais difícil se comparar com todos os EX que apareceram na americana até agora. 

No evento da Honoka já dá uma alivada de novo, Someday of my Life é mais tranquila.
OBA \o/
E curti esse story exclusivo do evento ^^
Responder
(20/04/2015, 23:38)Djaga uid='933' Escreveu: Eu tô jogando lá no evento, mas preciso ver se a card da Kotori tem atributo de dar up nos pontos, como aumentar pontos ou mudar as paradas pra Perfect, etc...

A cada 8 perfects 20% de chance de pegar 220 pontos.

E o que tenho nas minhas contas americana e Japonesa. 
Na americana ainda tem mais 4 SR's que não estão nas imagens.

[Imagem: bbYewgo.jpg]

[Imagem: wpmnNYu.jpg]

[Imagem: LveFBKz.jpg]

[Imagem: 3JTujiX.jpg]
Responder
Meu que bosta cabei de estourar 2 vezes na Sweet & Sweet Holiday EX por culpa de lags e nem otimizando sistema adiantou,e inda assim há quem defenda esse lixo de bugdroid ¬¬
Responder
Responder
Se bugou na versão WW, então é bem estranho, já que uso a mesma versão desde que entrei (uns 2 meses atrás) e até que é estável (bem verdade que rodo no bluestacks) e liso até. Já a versão japonesa, vive dando uns tranquinhos aqui e alí mas nada que influa tanto (BTW, também no bluestacks, então é bom usar algo razoavelmente atual ou pelo menos quadcore com clock mais alto).
Se bem que nem duvido que a versão iOS seja mais otimizada que a versão android.
Responder
Embora os aparelhos de iOS tenham especificações inferiores aos de Android e ainda são mais caros, pelo menos o sistema é mais otimizado, então teoricamente o SIF roda mais liso, embora nunca ouvi reclamações de usuários de iOS.
Responder
(21/04/2015, 14:15)Hugoo uid='910' Escreveu: Embora os aparelhos de iOS tenham especificações inferiores aos de Android e ainda são mais caros, pelo menos o sistema é mais otimizado, então teoricamente o SIF roda mais liso, embora nunca ouvi reclamações de usuários de iOS.

Maior reclamação dos usuários de iOS chama-se tamanho da tela...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: Bem verdade que os usuários de iOS em geral são applemaníacos, então a coisa que eles menos vão reclamar é do aparelho, não importando se ele é ou não inferior em specs.
Responder
(21/04/2015, 14:48)manju uid='793' Escreveu: Maior reclamação dos usuários de iOS chama-se tamanho da tela...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: Bem verdade que os usuários de iOS em geral são applemaníacos, então a coisa que eles menos vão reclamar é do aparelho, não importando se ele é ou não inferior em specs.

Esse é um ponto...
Responder
(21/04/2015, 14:15)Hugoo uid='910' Escreveu: Embora os aparelhos de iOS tenham especificações inferiores aos de Android e ainda são mais caros, pelo menos o sistema é mais otimizado, então teoricamente o SIF roda mais liso, embora nunca ouvi reclamações de usuários de iOS.

O meu iPhone 4 da lag quando começo dar Bad nas notas.
Se bem que o meu celular trava em tudo também  Icon_lol
Responder
iOS = tamanho de tela e região. Se quiser comprar Loveca e tiver jogando o JP, tem que comprar pontos da App Store que são caros pra desgraça.

lolno
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes