Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Estou traumatizado com "Yuuki no Reason" (não passo de jeito algum e olha que é no normal, nem consigo imaginar isso no hard e no expert), aliás, a lista da Cool no evento JP é tão tensa que só ver o ícone azul me faz ter calafrios.
Responder
(21/04/2015, 23:02)manju uid='793' Escreveu: Estou traumatizado com "Yuuki no Reason" (não passo de jeito algum e olha que é no normal, nem consigo imaginar isso no hard e no expert), aliás, a lista da Cool no evento JP é tão tensa que só ver o ícone azul me faz ter calafrios.
Ai ajuda então

Estou sofrendo no normal de Kodoku na Heaven. Não vou conseguir Full combo nessa música não, pois lá pelos 70% tem um trecho "from hell" que sempre rola Good para quebrar o ritmo Crying
Responder
Responder
É isso ae, bora treinando minha gente.

Descobri que tenho esperança em fullcombar marathon EX sem usar item, tem alguns EX que consigo fullcombar, mas é foda manter a grip e long note ainda é um ponto fraco =/
Responder
Long note = hold né? Para mim também é um terror, especialmente na hora de soltar.
Responder
Responder
Vou deixar a Maki provisoriamente pois vou dormir, mas infelizmente preciso da Nico lá...
Responder
(22/04/2015, 02:03)manju uid='793' Escreveu: Vou deixar a Maki provisoriamente pois vou dormir, mas infelizmente preciso da Nico lá...

Pra quê?  lol
Responder
Responder
Mano, esse 'Heaven' ai no título da música é trollagem das fortes... pois essa música não é de Deus não HAHA!

Pior que ela é Normal e tenho achado as hards (ao menos as que tenho tentado pegar os S que faltam) mais de boa Icon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes