Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Responder
(20/04/2015, 22:12)Hugoo uid='910' Escreveu: Essa parada ae, nos os sem URs não podemos ficar abatidos com isso!

Joguei esse joguinho até pegar lvl 80, e nunca consegui uma UR, joguei por quase 6 meses, esse povo joga por duas semanas e pegam 2 UR.
Responder
(20/04/2015, 22:15)chriss uid='562' Escreveu: Joguei esse joguinho até pegar lvl 80, e nunca consegui uma UR, joguei por quase 6 meses, esse povo joga por duas semanas e pegam 2 UR.

2 semanas agora... mas lembre-se que já joguei isso aqui logo quando começamos a falar dele no tópico de anime (jogava no BlueStacks, na base do mouse mesmo Icon_lol ).

E bem, ao menos uma vez na vida o RNG me ajudou (no geral ele sempre me trolla, vide loot de qualquer RPG que eu esteja jogando HAHA! )
Responder
(20/04/2015, 22:22)llNoNickll uid='570' Escreveu: 2 semanas agora... mas lembre-se que já joguei isso aqui logo quando começamos a falar dele no tópico de anime (jogava no BlueStacks, na base do mouse mesmo Icon_lol ).

E bem, ao menos uma vez na vida o RNG me ajudou (no geral ele sempre me trolla, vide loot de qualquer RPG que eu esteja jogando HAHA! )
Lembre-se que única vez que o RNG me Beneficiou até hoje foi aquele Mutikin no FF XIV, não se esqueça que meu fisher era lvl 50 antes do Khold >2 semanas pescando ele pegou a Supra , nunca peguei a minha.
>Love live até SR tenho poucas, no geral tenho as dos eventos.
>kancolle estou a dois meses tentando uma Zuikaku, só vem Ryujyouu
Responder
(20/04/2015, 22:15)chriss uid='562' Escreveu: Joguei esse joguinho até pegar lvl 80, e nunca consegui uma UR, joguei por quase 6 meses, esse povo joga por duas semanas e pegam 2 UR.

Como assim?
[Imagem: SjzcSa0.jpg]

Se bem que já faz 1 mês que nem ganho UR...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol (Realmente é algo que é mais fácil conseguir no começo). Bem verdade que tá osso conseguir lovecas para dar roll.
Responder
Eu tô jogando lá no evento, mas preciso ver se a card da Kotori tem atributo de dar up nos pontos, como aumentar pontos ou mudar as paradas pra Perfect, etc...

Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes