Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #21
(20/03/2012, 12:53)Jessi Escreveu: Nazo é bom mesmo. Mesmo sendo um mangá muito virgem.


Ela carrega no lado da calcinha. Não pra nada não, ela só tem uns surtos de recorte de papel de vez em quando.

Não sei o que dizer...
Responder
 #22
é como disseram ae. se o carinha não tiver suprimento diário de cuspe da dona, ele morre.
Responder
 #23
(20/03/2012, 11:29)anachan Escreveu: Tesouras na calcinha manolo
Como pode não ser o melhor romance do ano? Icon_lol
Zoando hehe mas coisas bizarras me gustam. Mas além disso, o mangá é mto divertido pelo inusitado.
A Gahara aprendeu com a Urabe a fazer bullying com o namorado. Icon_lol

Não sei o que pensar.
Responder
 #24
Baba como suprimento e tesouras ao lado da calcinha, só por ser inusitado já vale a pena conferir.
Responder
 #25
(18/03/2012, 05:48)Kawaiiara Escreveu: Nojento. O cara ficar bebendo baba dos outros... Isso é algum tipo de fetiche?

Passou a ser o meu depois que comecei a ler o mangá. Não que eu vá fazer IRL, me contento com o Gelbooru.
Responder
 #26
(20/03/2012, 22:42)Bunny Escreveu: Baba como suprimento e tesouras ao lado da calcinha, só por ser inusitado já vale a pena conferir.

Concordo Icon_lol
Responder
 #27
"Horribiru", pelo menos o mangá.
Responder
 #28
EP01

Confesso que gostei muito. Não tava esperando nada dele e acabou sendo a surpresa da temporada.

Teve umas coisas interessantes como os bonecos caindo e o corte de cena quando a Urabe tava indo embora.

Anime tem que tentar trazer alguma coisa diferente mesmo. A estranheza desse anime é um ponto positivo IMO.
Responder
 #29
Agora o pessoal vai notar que eu estava certo ao dizer que o Hoods era um bom estúdio para transpor o character design à moda antiga de NazoKano.
Responder
 #30
(07/04/2012, 20:24)rapier Escreveu: Agora o pessoal vai notar que eu estava certo ao dizer que o Hoods era um bom estúdio para transpor o character design à moda antiga de NazoKano.

Dai é uma verdade, eu achei lindo o char design, agora só esperar sair um subado para dar as opiniões.

No mais, romance do ano.

Ah, a baba não é só um "remédio" pro Tsubaki, ela transmite sentimentos e pensamentos, sério...

edit: pelo visto vai ter bastante gente acompanhando, ainda bem.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes