Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #41
Ainda estou esperando a OP e a ED desse anime saírem no entubado preu ver.
Responder
 #42
(08/04/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: Tem urina envolvida ai?

Nem tem
Responder
 #43
(08/04/2012, 00:00)leokun Escreveu: Sério que você entendeu dessa maneira?
Oque eu entendi primeiramente foi: Não assista.

Vindo do Panino eu espero tudo.

(08/04/2012, 00:16)leokun Escreveu: Você tomaria a urina da sua dona ou a baba?

Ao meu ver foi um pergunta retórica, mas vou responder mesmo assim.

Não eu não beberia a baba da minha dona e tambem não tenho Urofilia.
Responder
 #44
(08/04/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: Tem urina envolvida ai? Ai ficou estranho de verdade. Icon_lol Mas quanto mais estranho melhor pra mim.

Acho que é bom você dar uma chance... O anime tem romance.

(08/04/2012, 00:13)Night Escreveu: Tem gente que bota coisa pior na boca, um pouco de baba dela é bobeira.

Não, não tem urina, é só que essa parte em negrito do comentário do Night me lembrou de um mangá, Sundome. O protagonista tem fetiche por beber a urina da dona que ele ama, ele não precisa da urina para sobreviver, é por livre e espontânea vontade.

Nazo no Kanojo X já está na minha lista, esperando um fansub pt/br lançar para mim baixar e assistir hoje se possível.

(08/04/2012, 00:33)Raffael Escreveu: Não eu não beberia a baba da minha dona e tambem não tenho Urofilia.

Claro que você sabe que eu estava querendo dizer caso você não tivesse escolha, mas você quis fazer graça, então deixa quieto.
Responder
 #45
(08/04/2012, 00:00)leokun Escreveu: Sério que você entendeu dessa maneira?
Oque eu entendi primeiramente foi: Não assista.

Não.

(08/04/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: Porque ele é homem.

Exatamente.

(08/04/2012, 00:33)leokun Escreveu: Não, não tem urina, é só que essa parte em negrito do comentário do Night me lembrou de um mangá, Sundome. O protagonista tem fetiche por beber a urina da dona que ele ama, ele não precisa da urina para sobreviver, é por livre e espontânea vontade.

Nem sabia que Sundome tinha isso.
Essa história de urina me lembrou de um mangá...

Spoiler:  
[Imagem: 28u4jd0.png]
Responder
 #46
(08/04/2012, 10:27)Panino Manino Escreveu: Nem sabia que Sundome tinha isso.
Essa história de urina me lembrou de um mangá...

Spoiler:  
[Imagem: 28u4jd0.png]

O mangá é interessante mesmo com o fetiche do protagonista por urina.
Que mangá é esse?
Responder
 #47
(08/04/2012, 11:09)leokun Escreveu: O mangá é interessante mesmo com o fetiche do protagonista por urina.
Que mangá é esse?

Está escrito na imagem.
Responder
 #48
O MELHOR CHOCOLATE DA PÁSCOA!
Vontade de ir a missa rezar o terço completo pelo Shinbo não ter pego essa série.

Caralho, que episódio fantástico, uma das melhores estreias que já vi na vida.
Preservou todo o original e potencializou tudo!
O traço!
A animação!
As música!
As vozes!
As referências!

O maior problema da série é o risco de viver na sombra de toda a qualidade desse episódio, vai ser difícil algum outro episódio superar este, de qualquer outra série. Não falo de uma ou outra cena, com por exemplo algumas cenas isoladas de Fate Zero, é mais como aqueles episódios de Chihayafuru que unem o conteúdo com uma execução redonda que tira ao máximo.
O Hoods extraiu tudo que podia desse início até o caroço, moeu ele e aproveitou.

Vou almoçar rapidinho para fazer postagem.
Responder
 #49
(08/04/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: Porque ele é homem.

E dai? Vocês tomam a baba das meninas que vocês gostam? Icon_eek
Não to falando namorada, nem de beijo, to falando a menina dorme na mesa e baba, e lá vai o cara lamber a baba da mesa? Icon_eek
Eu vou lembrar de nunca dormir de boca aberta perto do Qoppa e do Panino. :?

(07/04/2012, 23:18)Night Escreveu: Não é que eu quero te convencer nem nada disso, mas já viu eu recomendar algo que não tenha certeza de ser bom? Veja, tu vai curtir (creio).

Depois desses comentarios eu vou ter que ver... Icon_rolleyes
Apesar de eu ter um nojo de baba... Só no beijo já ta bom. Icon_e_sad
Responder
 #50
(08/04/2012, 14:23)Kawaiiara Escreveu: E dai? Vocês tomam a baba das meninas que vocês gostam? Icon_eek

Homem gosta de nojeira.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes