Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japoneses com desinteresse por sexo


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
71 respostas neste tópico
 #21
Como assim? kkkkkkkkkk

Se pagar minha passagem dou uma ajuda la -n
Responder
 #22
Na real, pra mim todas essas 'justificativas' são só desculpas pra tirar a culpa da complicada relação interpessoal japonesa. Sem certo ou errado, as relações sociais japonesas aparentam colocar muitas barreiras que impedem a aproximação das pessoas ou a demonstração dos sentimentos de afeto.

É completamente o oposto do que ocorre no Brasil, onde buscamos mostrar afeto e aproximarmos em qualquer situação possível.
Responder
 #23
A sexualidade no Japão é tão reprimida que acaba gerando alguns efeitos colaterais e um desses efeitos é o desinteresse no em relações pessoais.

Deem uma força para quem esta começando visitem o meu blog:https://inerciahouse.wordpress.com/
e se possível deixem um comentário.
Responder
 #24
(13/01/2015, 22:51)Morello Escreveu: Na real, pra mim todas essas 'justificativas' são só desculpas pra tirar a culpa da complicada relação interpessoal japonesa. Sem certo ou errado, as relações sociais japonesas aparentam colocar muitas barreiras que impedem a aproximação das pessoas ou a demonstração dos sentimentos de afeto.

É completamente o oposto do que ocorre no Brasil, onde buscamos mostrar afeto e aproximarmos em qualquer situação possível.

Depende...
Responder
 #25
(12/04/2015, 12:07)Djaga Escreveu: Depende...

Ó o Djaga aew
Você é o mesmo lá do fórum do VB?
Responder
 #26
(12/04/2015, 12:28)Homem Cachorro Escreveu: Ó o Djaga aew
Você é o mesmo lá do fórum do VB?

Sou eu sim, como vieste parar aqui?
Responder
 #27
(12/04/2015, 12:53)Djaga Escreveu: Sou eu sim, como vieste parar aqui?

Eu estava simplesmente procurando um fórum pra passar o tempo e acabei achando este aqui, aí eu fiz o cadastro e to aí curtindo a conversa e os comentários da galera.
Responder
 #28
(13/01/2015, 12:09)Nishi Escreveu: Estranho mesmo. 

Num artigo que li outro dia parece que entre os jovens a maior parte do desinteresse é por parte das mulheres (Acho que era 45% contra 25%, algo assim).

E lembro de ter lido em algum lugar um japonês comentando que o relacionamento com outra pessoa o influenciaria e atrapalharia na sua "auto-realização", doideira.

Querendo ou nao culturalmente a auto-realizacao muitas vezes se da ate onde quele individuo chega profissionalmente. Vi uma vez uma certa reportagem que dizia que as mulheres simplesmente nao se casam porque atrapalharia a carreira delas.

Sera que seria esse o motivo do crescimento dos animes de roamance/vida escolar? Depois de 2000 cresceu muito esse tipo de anime. Poderia ser de certa forma para incitar os jovens a se relacionar amorosamente. Ja que os adultos sao casos perdidos :V rsrs
Responder
 #29
Acho q algumas coisas são aceitáveis, pensa.. os japonês costumam trabalhar muitas horas no serviço e fora dele, imagina vc depois da facul, ir pro trampo.. volta 23 horas da noite '-' tu vai querer fazer sexo?? duvido '-' vamos ser realista ne?? sexo requer disposição, oq falta la... a questão do povo que tem namorada de jogo, anime.. sei la mais oq... acho q é muito mais um questão de preconceito, de achar alguém que não vai ficar reclamado dele gostar de jogar, animes e tal (eu passo muito por isso).. agora a questão de desistir facil, tirando realmente todo a confusão de um relacionamento, ainda tem o fato que é ate questão cultural, os caras japoneses não tem inciativa.. e as meninas são mais conservadoras '-' imagina dois passivos na cama '-' vai dar em algo??? creio q não ne XD Bom resumindo, faltou educação sexual no japão '-'
Responder
 #30
(12/04/2015, 14:45)MiChan Escreveu: Acho q algumas coisas são aceitáveis, pensa.. os japonês costumam trabalhar muitas horas no serviço e fora dele, imagina vc depois da facul, ir pro trampo.. volta 23 horas da noite '-' tu vai querer fazer sexo?? duvido '-' vamos ser realista ne?? sexo requer disposição, oq falta la... a questão do povo que tem namorada de jogo, anime.. sei la mais oq... acho q é muito mais um questão de preconceito, de achar alguém que não vai ficar reclamado dele gostar de jogar, animes e tal (eu passo muito por isso).. agora a questão de desistir facil, tirando realmente todo a confusão de um relacionamento, ainda tem o fato que é ate questão cultural, os caras japoneses não tem inciativa.. e as meninas são mais conservadoras '-' imagina dois passivos na cama '-' vai dar em algo??? creio q não ne XD Bom resumindo, faltou educação sexual no japão '-'

Concordo, nao so educacao sexual, mas evolucao cultural. Claro que nao precisa se tornar um USA ou Brasil, mas custa liberar um pouco? rsrs. Depois de 12 horas de trabalho o cara nao vai querer nem tomar banho antes de dormir quem dira sexo asuhasuh.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes