Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Uma imagem que descreve a minha tristeza.

[Imagem: lstmFI2.png]
Responder
É de comprar?
Responder
Velho....

[Imagem: kO1oM1U.jpg]
Responder
Responder
Desisti de jogar por enquanto porque não aceito fazer um monte de Full Perfect Combo nos Extremes da vida e não conseguir nem rank por não ter card.

A única meta agora vai ser fullcombar os Extremes das daily songs, e ainda não tô engolindo o 1 good em Soldier Game EX...
Responder
(11/04/2015, 12:45)Djaga uid='933' Escreveu: Desisti de jogar por enquanto porque não aceito fazer um monte de Full Perfect Combo nos Extremes da vida e não conseguir nem rank por não ter card.

A única meta agora vai ser fullcombar os Extremes das daily songs, e ainda não tô engolindo o 1 good em Soldier Game EX...

Queria ter a habilidade de fazer 1 full perfect combo em qualquer nível...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: BTW, como vocês tão montando seus times?
Responder
Eu monto meus times por atributo, e o centro coloco a carta com maior rarity level pra ganhar score inicial bom.

Pra quem tem card de UR promocional: se tiver alguma SR no seu time, coloque a SR como leader e deixa a promocional no bottom. Ela só é boa pra soma total de pontos do time
Responder
Responder
[Imagem: Pe7iIQ2.png]

Agora só falta a Maki do evento WW.
Responder
Ah é, tinha esquecido desse dia aqui:

[Imagem: BlJAJya.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes