Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(14/04/2015, 19:09)Djaga uid='933' Escreveu: Sony possui ótimos modelos de smartphone, mas anda perdendo mercado pra outras marcas. Não é a toa que ela pretende fechar a seção de smartphones em 2016 por causa do prejuízo que está tomando. É normal a Docomo só fazer propaganda com os celulares mais vendidos... modismo é foda....

As vezes vejo gente reclamando de instabilidade ao jogar o LLSIF pelo Android, mas no meu esses piripaques acontecem de vez em nunca: varia de modelo para modelo.

Torcer para que a sony não faça isso, meio que cansei de ver a Samsung (e a LG) fazerem os mesmos modelos com nomes diferentes, inventarem interfaces em que pelo menos 67% das vezes mais atrapalham que ajudam, sem contar que faz falta não ter nenhum fabricante japonês no mercado brasileiro, mesmo que seu preço acabe sendo maior que a concorrência (mas no caso da sony o preço maior justifica um pouco pois o modelo top de linha tem uma câmera melhor mesmo, só precisam caprichar um pouquinho mais nos modelos mid p/ ganhar mercado, aqui no Brasil - e na maioria dos mercados "emergentes" - compensa mais ganhar esse mercado do que tentar competir com a apple).

Desculpem pelo texto ter ficado desse jeito... Surrender
Responder
Meu sonho é por um celular que você possa customizar, com a intervenção mínima possivel de fabricantes.

Aquele projeto do Ubuntu no tablet e celular era um deles
Responder
(14/04/2015, 20:42)Djaga uid='933' Escreveu: Meu sonho é por um celular que você possa customizar, com a intervenção mínima possivel de fabricantes.

Aquele projeto do Ubuntu no tablet e celular era um deles

Só falta combinar isso com os fabricantes de chips/processadores lá do extremo oriente (ouvi dizer que todos os fabricantes colocam uma ROM p/ que somente um certo tipo de SO possa rodar e assim não permitir com que o usuário instale o sistema que quiser).
Responder
(14/04/2015, 19:09)Djaga uid='933' Escreveu: As vezes vejo gente reclamando de instabilidade ao jogar o LLSIF pelo Android, mas no meu esses piripaques acontecem de vez em nunca: varia de modelo para modelo.

Aqui dá uns lags de vez em quando também. Mesmo eu usando um Galaxy S4.
Responder
No meu caso uso um Galaxy Note Tab. Ele normalmente é bem fluido.
Responder
Sim, fluido é... As vezes eu fico mais de 1 mês sem dar lag, mas do nada dá um lag louco.
Responder
Jogar no Bluestacks que é divertido, as vezes os lags até ajudam (em outras matam combo e life Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
Ah, lançaram as outras R no americano. 

[Imagem: bP8SC8g.jpg]

[Imagem: zT8r4x7.jpg]
Responder
Responder
Novas Rs, bem hora de gastar os meus 110k de FP Icon_lol

Usei meu ticket e veio a nova R da Hanayo, novas vou chegar ao rank 150 sem nenhuma UR
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes