Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #11
EP.01

Gostei bastante, ate deu uma emocionada de leve... não a ponto de chorar e tb eles mediram bem, comedia com drama. Eu só não gostei muito do Character Design... Agora eu to sentido q vai ficar muito nessa... de todo dia ter uma hist de um "robô" e seu dono... ai vai ficar cansativo, espero que eles foquem nos principais tb.
Responder
 #12
pqp q trabalho de merda q o cara arrumo.
Responder
 #13
Citar:and once they pass that, they... Well, it gets pretty bad. For this reason, SA Corp. creates a terminal service in order to retrieve Giftia that have gone past their service life.

Não me mate de curiosidade assim Icon_lol


No geral, gostei da estreia. Parece que posso esperar mais "emotion spikes" como no final do episódio do tipo trocar abruptamente de clima daquela forma... Me lembra as próprias reações da Isla ao longo do episódio.


PS: Outra "Michiru" tsundere em menos de seis meses? Icon_lol
Responder
 #14
EP 1

Achei um episodio bem OK

foi bem do jeito q pensei que seria.

a robozinha é legalzinha. e bem avoada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  +  com tanto anime nessa temporada não sei se vo continuar vendo.

Fora que não gosto desses animes episódicos... e esse ta com cara que vai ser assim.

Ah não posso deixar de pensar que esse anime vai terminar a la Chobits.
Responder
 #15
Episódio 01:

Bem melhor do que eu esperava, e que sacanagem, usar uma idosa e uma criança logo no início é apelação  Pacman

[Imagem: jdR0pKB.jpg]
Responder
 #16
mto bonito o episodio, a história principal deve se focar em torno da Isla. 

Já o cara deve fica bem mais próximo dela a cada episodio, a conferir.
Responder
 #17
Aliás, garotinhas chamadas Nina não terminam muito bem em animes...
Responder
 #18
EP.01

Eis aqui um anime com um grande potencial dramático, poderia dizer que é uma das promessas dessa temporada, o primeiro episódio foi muito bom, acho que deu pra "captar" um bom publico, e se continuar com o bom desenvolvimento pode sair algo excepcional disso. (Concordo com os demais, colocar uma idosa e uma criança logo no primeiro episódio é muita apelação)

(05/04/2015, 13:30)Dard Drak Escreveu: Aliás, garotinhas chamadas Nina não terminam muito bem em animes...

Realmente.... o lado positivo nesse caso é que ela não foi transformada em uma quimera e morta.
Responder
 #19
Ep 1

Bom episódio, gostei do que assisti, os personagens são até o momento carismáticos e divertidos. O casal parece divertido e o drama pode ser bem explorado tbm.
Responder
 #20
Plastic Memories - Episódio 01


Me surpreendi com essa estreia foi muito boa, animação boa com poucos deslizes e traços bons, gostei da comédia, dá interação dos personagens. O primeiro caso do casal e o Eddie já foi triste de ver, no bom sentido, mas ai veio uma sequência de coisas engraçadas e deu pra passar. E o caso da Nina que situação tensa...foi bem emocionante.. Tenho boas expectativas pra continuação desse anime.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes