Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #31
(11/04/2015, 20:31)Kira Sama Escreveu: EP 2

Axei esse episodio + fraco,  tava gostando desse anime pela comedia e esse episodio quase não teve nem uma

Claro que isso aí não ia ser voltado pra comédia.
Responder
 #32
(11/04/2015, 20:32)Metroid Escreveu: Claro que isso aí não ia ser voltado pra comédia.

sim, + esse episodio foi morno.

não teve a comedia da islã fazendo loucuras e nem drama.

esse episodio n fez eu ne importar nem 1 pouco
Responder
 #33
(11/04/2015, 20:29)Metroid Escreveu: Episódio 2.

Focado na Isla. Mesmo tendo pouco tempo de vida, aposto que terá um plot armor para ela durar mais.


Hã? Esse episódio foi quase todo drama.

eu não achei... única coisa triste foi os últimos minutos finais...
Responder
 #34
Ep.01 e 02

Interessante o plot, apesar de ainda não entender o porque dos androids terem um tempo de vida, o porque das memórias não poderem ser transplantadas para outro corpo. Sei lá, olhando pro lado técnico da coisa, parece algo que só serve para criar um drama. Tudo bem que a cena da avó e da garotinha foi bonita e até suei um pouco, mas não deixo de ficar com um pé atrás. Até pelo óbvio triste desfecho que prometem dar a Isla. Já imagino ignorarem o lance de apagarem a memória dela e ela começar a ter "alzhaimer effect".

Nota 7,0
Responder
 #35
Gostei do epi 02, focado na isla. Acho que deveria ter explicado melhor o caso do max, se bem que foi agua com acucar. Prevejo um final parecido com Golden Time. Como o nando disse ainda me encomoda o fato de nao ter sido explicado direito o porque desse tempo util. Mas para funcao de drama esta servindo muito bem.
Responder
 #36
gostei do episodio, desde do início quando conhecemos a Isla, eu pensei nessa possibilidade dela estar nos seus ultimos dias. Deve surgi daew o drama do meio pro final, até agora de boa.
Responder
 #37
Estou gostando. Acho que vou acabar desidratando de tanto chorar. E gostei da analogia com o casamento, quando vão recolher os giftias que estão pra vencer, colocam um anel e os jogam no caixão. Igual a um casamento onde o noivo põe uma aliança e morre pra solterice e diversão.  Okay
Responder
 #38
(12/04/2015, 18:19)artaudnin Escreveu: E gostei da analogia com o casamento, quando vão recolher os giftias que estão pra vencer, colocam um anel e os jogam no caixão. 

Espero que o meu nao seja assim nao rsrs.
Responder
 #39
83 dias para a Isla morrer que triste isso não pode Protest
Responder
 #40
(12/04/2015, 18:25)seele Escreveu: 83 dias para a Isla morrer que triste isso não pode Protest

Da ate um aperto no coracao, so que detalhe ela esta sendo uma giftia diferente, prevejo ela nao bugando. So pra ter aquele climax bonitinho e tals. Mas ela apesar de ser bugada e tao linda Icon_e_surprised
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes