Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #41
(12/04/2015, 18:24)Streeting uid='' Escreveu: Espero que o meu nao seja assim nao rsrs.
Como disse o sábio Homer Simpson, o casamento é um caixão e cada filho é um prego na tampa do caixão. [emoji33]
Responder
 #42
(12/04/2015, 18:28)artaudnin Escreveu: Como disse o sábio Homer Simpson, o casamento é um caixão e cada filho é um prego na tampa do caixão. [emoji33]

Vou acabar em um caixao com a tampa solta asahsuhasuh
Responder
 #43
(12/04/2015, 18:28)Streeting Escreveu: Da ate um aperto no coracao, so que detalhe ela esta sendo uma giftia diferente, prevejo ela nao bugando. So pra ter aquele climax bonitinho e tals. Mas ela apesar de ser bugada e tao linda  Icon_e_surprised

Eu sou contra o apagamento de memoria desse mundo ae que tecnologia e essa faz um androide que fala bebe nada idêntico ao humano mas deixa esse parafuso solto na memoria n tem uma fabrica melhor por ae não como a de "Ghost in The Shell" o negocio e tenço. Pif
Responder
 #44
(12/04/2015, 18:31)Streeting Escreveu: Vou acabar em um caixao com a tampa solta asahsuhasuh

A-ham, comecei assim e hoje estou entrado tão fundo que estou quase na China. Boa sorte... Foi bom enquanto durou. Funny Okay
Responder
 #45
(12/04/2015, 18:32)seele Escreveu: Eu sou contra o apagamento de memoria desse mundo ae que tecnologia e essa faz um androide que fala bebe nada idêntico ao humano mas deixa esse parafuso solto na memoria n tem uma fabrica melhor por ae não como a de "Ghost in The Shell" o negocio e tenço. Pif

Nao cheguei a ver o ghost in the shell ainda, rusharei ele na terca. o/
Responder
 #46
(12/04/2015, 18:54)Streeting Escreveu: Nao cheguei a ver o ghost in the shell ainda, rusharei ele na terca. o/

olha n e essa agora da temporada falo do 1 filme que lançaram a serie de agora seria no passado do filme la mostra como os androides são criados depois te mando o link do video via mp,

Mas pra uma sociedade cybernetica futurística pastic não esta no apce pra deixar essa falha nas memorias dos próprios androides.
Responder
 #47
(12/04/2015, 18:57)seele Escreveu: olha n e essa agora da temporada falo do 1 filme que lançaram a serie de agora seria no passado do filme la mostra como os androides são criados depois te mando o link do video via mp,

Mas pra uma sociedade cybernetica futurística pastic não esta no apce pra deixar essa falha nas memorias dos próprios androides.

Tendeu, nao sou muito fa de filmes, mas verei com ctz
Responder
 #48
(12/04/2015, 18:25)seele Escreveu: 83 dias para a Isla morrer que triste isso não pode Protest

É o tempo pra terminar os episódios da série a partir do episódio 2, não é?
Responder
 #49
(12/04/2015, 19:08)NyanDere Escreveu: É o tempo pra terminar os episódios da série a partir do episódio 2, não é?

mais ou menos isso, mas acho que ela vai terminar o tempo la pelo ep 09 se for 12 epis, o resto vai ser drama.
Responder
 #50
(12/04/2015, 19:08)NyanDere Escreveu: É o tempo pra terminar os episódios da série a partir do episódio 2, não é?

Creio que sim mas ainda assim e pouco tempo como ela vai fugir com o cara e morrer bonitamente e depois reviver com todas as memoria por milagre nesse pouquíssimo tempo da nen pra fazer um miojo. Anjo
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes