Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(06/04/2012, 00:33)martec Escreveu: que coisa raro...
diferiu gosto com Qoppa.. Icon_lolIcon_lol

sei lá... tbm não gosto muito... está mais para neutro para menos...

mas não tenho muito reclamação do Zombie Loan e de Kore wa Zombie Desu ka?... alías o primeiro foi bastante agradável de assistir..

Não vejo graça nenhuma em zumbis... Não aguento mais nem ler a palavra zumbi. Icon_lol

Se alguém puder citar motivos de porque zumbis são legais talvez eu mude de ideia.

(06/04/2012, 00:36)rapier Escreveu: Também não gosto de zumbis. Mas não tenho nada contra zumboas.

Não era você que dizia que não era necrófilo?
Responder
(06/04/2012, 18:04)Qoppa Escreveu: Não era você que dizia que não era necrófilo?

"Não tenho nada contra" significa que eu goste, que eu ame? Significa que eu prefiro que o anime tenha zumboas a que ele tenha zumbis.
Responder
Futuro Top 10, ou até 5, de 2012.

Humor sério, e de primeira (Hattori?). Enredo pouco convencional. Traço diferenciado.

Sou suspeito, admito, já que aprecio e muito filmes de terror, onde a temática zumbi é recorrente.
Responder
Não verei, e olha que gosto muito de zumbis.
Responder
(06/04/2012, 18:06)rapier Escreveu: "Não tenho nada contra" significa que eu goste, que eu ame? Significa que eu prefiro que o anime tenha zumboas a que ele tenha zumbis.

Nesse caso também não tenho nada contra zumboas.

(06/04/2012, 18:54)Thanos Escreveu: Não verei, e olha que gosto muito de zumbis.

Qual o motivo? Falta de tempo? História fraca? Deen?
Responder
(06/04/2012, 18:58)Qoppa Escreveu: Nesse caso também não tenho nada contra zumboas.

Qual o motivo? Falta de tempo? História fraca? Deen?

Deen um dos principais. Outra é que olhando o mangá por cima, não parece ter uma história que seja grande coisa.

Então vai para o limbo dos "Um dia eu vejo se for bem falado e etc".
Responder
(06/04/2012, 18:04)Qoppa Escreveu: Não vejo graça nenhuma em zumbis... Não aguento mais nem ler a palavra zumbi. Icon_lol

Se alguém puder citar motivos de porque zumbis são legais talvez eu mude de ideia.

Se tem algo que entra na minha blacklist é coisas relacionadas a mortos vivos, zumbis, vampiros, etc.
Mas ultimamente ando fazendo caridade.

Acho que também não tenho muita coisa contra zumboas.
Responder
O estúdio DEEN não é o melhor da atualidade, aliás, nem da antiguidade foi. De resto, o estúdio não é algo que considero quando decido o que assistir. No mais, os outros motivos são particulares, então...
Responder
(06/04/2012, 19:03)jasque Escreveu: Se tem algo que entra na minha blacklist é coisas relacionadas a mortos vivos, zumbis, vampiros, etc.

Finalmente alguém que também não gosta dessas coisas. Icon_lol

Mas quando tem cenas de violência eu gosto...

(06/04/2012, 19:00)Thanos Escreveu: Outra é que olhando o mangá por cima, não parece ter uma história que seja grande coisa.

Então vai para o limbo dos "Um dia eu vejo se for bem falado e etc".

Então é provável que eu jogue no limbo dos "Um dia eu vejo se tiver muito tempo sobrando".
Responder
Sou fã de filmes B de horror, filmes do Romero, Lucio Fulcci e etc. Então tenho obrigação quase moral em gostar de zumbis.

Mas isso não quer dizer que vou gostar de tudo que apenas tenha eles.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes