Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?

Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
(24/03/2015, 09:52)Metroid Escreveu: É difícil, ou melhor, quase impossível ser patriota em um país que está em ruínas por causa de um povo ignorante que bota corruptos no poder.

Mas eu me esqueci. O patriotismo só existe em época de copa e olimpíada.

Exatamente, enquanto vestirem a camisa apenas em época de copa do mundo, nem perco o meu sono por isso  Icon_cool
Responder
(24/03/2015, 01:00)Kairos Aevum Escreveu: No Brasil as cosias já passaram de um ponto de retorno, onde o próprio sistema poderia se ajeitar. Podem fazer CPI, julgamento e o escanbal, só um novo regime militar resolve as coisas aqui. E não me venham dizer que era ditadura, que era isso e aquilo, todo mundo que conheço que vivenciou a época, sente saudades. Só quem era vagabundo, terrorista que viveu uma ditadura militar. Hoje mesmo, pega as ações que o exército faz como ampliação de rodovias no nordeste e ações humanitárias no norte seriam inviáveis se depende-se desse nosso sistema atual, um exemplo é a ampliação do aeroporto de POA, prefeito já deu ok, dizem que tem dinheiro mas forças "sobrenaturais" impedem isso, uma construtora vai cobrar 300% e levar 3 anos para fazer o que o exército faz em 6 meses com qualidade muito superior. 
n vai ter intervençao militar os milico ja falaram q n tem como fazer isso, o exercito so vai se meter se o lula colocar o "exercito do stédile" nas ruas, e foram os militares que deixaram a situaçao chegar como agr eles sabiam da doutrinaçao ideologica nas escolas e universidades e nada fizeram, pedir intervençao militar so serve pra ser rotulado de golpista e ajudar o projeto de poder do pt
Responder
(24/03/2015, 01:00)Kairos Aevum Escreveu: No Brasil as cosias já passaram de um ponto de retorno, onde o próprio sistema poderia se ajeitar. Podem fazer CPI, julgamento e o escanbal, só um novo regime militar resolve as coisas aqui. E não me venham dizer que era ditadura, que era isso e aquilo, todo mundo que conheço que vivenciou a época, sente saudades. Só quem era vagabundo, terrorista que viveu uma ditadura militar. Hoje mesmo, pega as ações que o exército faz como ampliação de rodovias no nordeste e ações humanitárias no norte seriam inviáveis se depende-se desse nosso sistema atual, um exemplo é a ampliação do aeroporto de POA, prefeito já deu ok, dizem que tem dinheiro mas forças "sobrenaturais" impedem isso, uma construtora vai cobrar 300% e levar 3 anos para fazer o que o exército faz em 6 meses com qualidade muito superior. 

Se tu é um desses que realmente acredita no conto de fadas dos militares, só lamento.
Responder
(24/03/2015, 09:22)Metroid Escreveu: Enquanto esse tipo de coisa acontecer, o futuro é negro.

Avante, Brasil! País do futebol 7 a 1, carnaval, putaria e o caralho a quatro.  Icon_e_biggrin
é apenas uma vitima da sociedade, vc q é privilegiado n entende essas coisas
Responder
(24/03/2015, 10:33)Saka-san Escreveu: n vai ter intervençao militar os milico ja falaram q n tem como fazer isso, o exercito so vai se meter se o lula colocar o "exercito do stédile" nas ruas, e foram os militares que deixaram a situaçao chegar como agr eles sabiam da doutrinaçao ideologica nas escolas e universidades e nada fizeram, pedir intervençao militar so serve pra ser rotulado de golpista e ajudar o projeto de poder do pt

E repito: não foi golpe quando derrubaram o Collor...

Bem, acho melhor eu ficar longe deste tópico antes que faça algo que dê motivo pra ban.
Responder
(24/03/2015, 10:40)Metroid Escreveu: E repito: não foi golpe quando derrubaram o Collor...

Bem, acho melhor eu ficar longe deste tópico antes que faça algo que dê motivo pra ban.
kk calma eu tava brincando de ser esquerdista
Responder
(24/03/2015, 10:44)Saka-san Escreveu: kk calma eu tava brincando de ser esquerdista

Não estou falando de ninguém aqui.

É que esse assunto pra mim já deu.
Responder
(24/03/2015, 10:40)Metroid Escreveu: E repito: não foi golpe quando derrubaram o Collor...

se impeachment for golpe nixon tbm sofreu um golpe
Responder
(24/03/2015, 09:52)Metroid Escreveu: É difícil, ou melhor, quase impossível ser patriota em um país que está em ruínas por causa de um povo ignorante que bota corruptos no poder.

Mas eu me esqueci. O patriotismo só existe em época de copa e olimpíada.

Mas um dos maiores problemas do Brasil é justamente esse...
todo brasileiro odeia os próprios brasileiros, desta forma fica realmente difícil haver patriotas

Até isso acho que é obra do governo, colocando sempre de alguma forma
preto x branco / homo x hetero / homem x mulher / rico x pobre / letrado x analfabeto
Responder
(24/03/2015, 11:15)Shouken Escreveu: Mas um dos maiores problemas do Brasil é justamente esse...
todo brasileiro odeia os próprios brasileiros, desta forma fica realmente difícil haver patriotas

Até isso acho que é obra do governo, colocando sempre de alguma forma
preto x branco / homo x hetero / homem x mulher / rico x pobre / letrado x analfabeto
o brasileiro tem muitos problemas se comparado ha outros paises mais desenvolvidos isso é fato, mas perto do que os ptralhas fazem nós somos anjos.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes