No Brasil as cosias já passaram de um ponto de retorno, onde o próprio sistema poderia se ajeitar. Podem fazer CPI, julgamento e o escanbal, só um novo regime militar resolve as coisas aqui. E não me venham dizer que era ditadura, que era isso e aquilo, todo mundo que conheço que vivenciou a época, sente saudades. Só quem era vagabundo, terrorista que viveu uma ditadura militar. Hoje mesmo, pega as ações que o exército faz como ampliação de rodovias no nordeste e ações humanitárias no norte seriam inviáveis se depende-se desse nosso sistema atual, um exemplo é a ampliação do aeroporto de POA, prefeito já deu ok, dizem que tem dinheiro mas forças "sobrenaturais" impedem isso, uma construtora vai cobrar 300% e levar 3 anos para fazer o que o exército faz em 6 meses com qualidade muito superior.
Eu acho que o Brasil não vai melhorar nessa geração, porque fora as dívidas, que não são poucas, nos temos uma política podre, com uma lei que é facilmente quebrada (o que já sabemos), então talvez numa 4ª geração, se não houver nenhum problema (o que eu acho difícil), as coisas colocam-se no trilho .-.
Um país que tem a oportunidade de eleger alguém de fora do PSDB e PT e assim talvez poder ir pelo menos um pouquinho pra frente, consegue tirar ela do segundo turno.
Pode faltar água, luz, cair o mundo em SP que Alckmin tem uma aprovação alta e pode muito bem vencer a eleição no primeiro turno.
Isso fora ficar elegendo ladrão toda hora, Maluf rouba e mesmo assim se elege.
Não vejo futuro nenhum nisso, o jeito é começar importar gente da Alemanha e Japão para ver se da um jeito.
(24/03/2015, 09:24)Metroid Escreveu: Futuro =! coisa boa.
Bem, se alguém achar todas as time stones, destruir todas as máquinas e hologramas, aí sim teremos um futuro bom.