Assisti com a qualidade do capiroto...
Onde de "last" foi só o nome ... A única coisa boa, foi o NaruHina e no final onde aparece o Bolt e a Himawari
Fico feliz pelos sentimentos da Hinata terem alcançado o Naruto, mesmo que tenha sido preciso de um genjutsu do inimigo e a fusão do sentimentos de amor do Naruto pelo Lamen com os dela
- Seikai no Monshou
- Seikai no Danshou
- Seikai no Senki
- Seikai no Senki II
- Seikai no Senki III
- Eikoku Monogatari Emma
- Eikoku Monogatari Emma: Molders Hen
- Yozakura Quartet: Hana no Uta
- Yozakura Quartet: Tsuki ni Naku
- Hakuouki: Shinsengumi Kitan
- Hakuouki: Kyoto Ranbu
- Hakuouki: Hekkentsu Roku
- Ao no 6-Gou
- Black Lagoon
- Full Metal Panic
Partir para 2º temporada de Black Lagoon e FMP agora.
Alguém sabe se algum sub br pegou os projetos de curta metragens do estúdio Khara junto com a Dwango chamado Nihon Animator Mihonichi?? tou atrás
Episodes
#01: The Dragon Dentist (Directed by Outarou Maijou)
#02: HILL CLIMB GIRL (Directed by Azuma Tani)
#03: ME!ME!ME! (Directed by Hibiki Yoshizaki)
#04: Carnage (Directed by Akira Homma)
#05: Yoshikazu Yasuhiko & Ichiro Itano: Collection of Key Animation Films (collection of key animation from 1979's Mobile Suit Gundam)
#06: 20min Walk From Nishi-Ogikubo Station, 2 Bedrooms, Living Room, Dining Room, Kitchen, 2mos Deposit, No Pets Allowed (Directed by Takeshi Honda & Mahiro Maeda)
#07: Until you come to me. (Directed by Tadashi Hiramatsu)
#08: Tomorrow from there (Directed by Akemi Hayashi)
#09: Denkou Choujin Gridman: boys invent great hero (Directed by Akira Amemiya)
#10: YAMADELOID (Directed by Takashi Horiuchi & Masahiro Emoto)
#11: POWER PLANT No. 33 (Directed by Yasuhiro Yoshiura & Kengo Saito)
#12: Evangelion: Another Impact (Confidential) (Directed by Shinji Aramaki)
#13: Kanón (Directed by Mahiro Maeda)
não precisa mais, achei no Hayai fansub.
Vi que a Punch tava lançando e resolvi pegar. Mas como eles são enrolados, acho que vou pegar logo tudo de uma vez em outro lugar. Quero rever o 01 e o 02 antes do Tri. Eu vi eles quando era criança, então assim como foi com Tamers, eu não lembrava de mais nada.
Os primeiros episódios são meio fracos, pois são episódios aonde cada 1 evolui por vez. E que diferença ver tudo na sua lingua original e sem a Angélica cantando a abertura (a música era legal, mas a original é mais ainda).
Vi que a Punch tava lançando e resolvi pegar. Mas como eles são enrolados, acho que vou pegar logo tudo de uma vez em outro lugar. Quero rever o 01 e o 02 antes do Tri. Eu vi eles quando era criança, então assim como foi com Tamers, eu não lembrava de mais nada.
Os primeiros episódios são meio fracos, pois são episódios aonde cada 1 evolui por vez. E que diferença ver tudo na sua lingua original e sem a Angélica cantando a abertura (a música era legal, mas a original é mais ainda).