Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
(03/01/2015, 01:34)teruzan Escreveu: Terminei Midori no Hibi e achei muito bom. O anime consegue ter comédia, romance e personagens interessantes que tem um bom desenvolvimento, sem contar que dá uma certa nostalgia assistir algo de 2004.

Recomendo, valeu o tempo investido.

Anime otimo... rsrs tinha os episodios mais foram apagados do meu hd...  Crying Crying Crying

fullmetal alchemist, revendo pela quarta vez.. tora Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim
Responder
terminei de ver Nichijou, n sabia da existencia desse anime,  se eu soubesse tinha visto antes.
to pensando em ver Haibane Renmei o traçado desse anime parece com o de lain 
Responder
(05/03/2015, 01:18)Kira Sama Escreveu: Rurouni Kenshin The Legend Ends.

No geral um bom filme.
nem sabia que já tinha saído... me pegou de surpresa isso.

Axo que foi um bom final gostei do jeito de terminaram.

Mas... isso aí é live action...
Responder
(06/03/2015, 20:29)Metroid Escreveu: Mas... isso aí é live action...

LOL postei tópico errado entoa e nem vi kkkkkkkkkk  axei q era o de filmes lol
Responder
Revendo Chihayafuru, ótimo anime!!
Responder
Idolmaster Movie.

No geral, gostei muito do filme, pois foi uma continuação do que havia acontecido, nos 26 ep's + os especiais, mas esperava muito mais definições do destino de todas, e não sendo tão focado na Kana e nas outras...

O show no final foi muito legal de se ver também, finalmente mostrou algo relacionado  Icon_e_biggrin
Responder
(06/03/2015, 18:11)Edward Elric Escreveu: Anime otimo... rsrs tinha os episodios mais foram apagados do meu hd...  Crying Crying Crying

fullmetal alchemist, revendo pela quarta vez.. tora Icon_exclaim  Icon_exclaim  Icon_exclaim

Que história triste a sua  Icon_e_sad

eu mantive no meu "servidor", pretendo assistir futuramente  Icon_cool
Responder
Hourou Musuko Especiais
Depois de 4 anos do lançamento do anime, finalmente estou vendo esses especiais.
É muito ver algo que gosta tanto depois de tanto tempo, só de começar a abertura já lembrei do quanto gostava e ainda gosto da série.
Esses especiais dão muito mais conteúdo e explicam muito melhor as coisas. Fora que são um grande complemento para a fase final do anime.
E como pode a Anna-chan ser tão fofa?! Coração
Responder
(09/03/2015, 23:13)teruzan Escreveu: Que história triste a sua  Icon_e_sad

eu mantive no meu "servidor", pretendo assistir futuramente  Icon_cool

pois é.. tenho um primo q fingi q sab mexer.
Responder
Finalmente terminei a maratona de GITS SAC (de novo).

Já vi tudo umas 5 vezes e nunca me canso. Icon_cool
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes