Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(20/03/2015, 20:47)Saka-san Escreveu: se fosse tipo k-on eu passava longe

K-On tem seus momentos bons, mas tem muita frescuragem. 

O Movie de K-On ao contrário da série eu achei bem interessante.
Responder
(20/03/2015, 20:49)Hugoo Escreveu: K-On tem seus momentos bons, mas tem muita frescuragem. 

O Movie de K-On ao contrário da série eu achei bem interessante.
só vi a primeira temp, n achei mto interessante
Responder
Responder
Responder
Desde quando isso virou um tópico para criticar K-On! ? BTW, antes K-On do que qualquer Nichijou (já avisando com antecedência p/ quem não sabe, mas odeio Nichijou de todo o meu coração, dos animes desta década, só deve perder p/ AnoHana em termos de "hate"). Se bem que se for p/ comentar sobre o(s) anime(s), o façam em suas devidas seções (que eu saiba, tem tópico p/ o anime de LL).

BTW, deixo voltar p/ o jogo, pois o evento será meio duro (ainda mais quando as coisas não vão bem como o calculado).
Responder
(20/03/2015, 23:35)manju Escreveu: Desde quando isso virou um tópico para criticar K-On! ? BTW, antes K-On do que qualquer Nichijou (já avisando com antecedência p/ quem não sabe, mas odeio Nichijou de todo o meu coração, dos animes desta década, só deve perder p/ AnoHana em termos de "hate"). Se bem que se for p/ comentar sobre o(s) anime(s), o façam em suas devidas seções (que eu saiba, tem tópico p/ o anime de LL).

BTW, deixo voltar p/ o jogo, pois o evento será meio duro (ainda mais quando as coisas não vão bem  como o calculado).
quando assisti o primeiro episodio de nichijou eu achei bem ruim e ate desisti de ver o anime, 1 ano dps resolvi ver novamente, n me lembrava q ja tinha dropado esse anime, mas dai eu vi o epi 2, 3, 4, ..., 26 e acabei gostando mto.

*recomendo q peça a bença do zuera god antes de assistir nichijou
Responder
Voltado ao assunto do tópico, resolvi mudar de tática no evento WW (manter o esquema no JP, porém), vou tentar usar os tokens para upar rank (ultimamente anda meio complicado upar, precisa de muito exp e do jeito que andam as coisas, vou ter que suar muito p/ conseguir a Kotori SR - é aquele esquema, upar rank p/ coletar + tokens e assim por diante... ).
Responder
(20/03/2015, 23:35)manju Escreveu: Se bem que se for p/ comentar sobre o(s) anime(s), o façam em suas devidas seções (que eu saiba, tem tópico p/ o anime de LL).

Não querendo te contrariar nem nada do tipo, mas achei até que fez sentido ele perguntar aqui, tendo em vista que é mais fácil ele conseguir a resposta dele aqui do que no tópico do anime em si, já que aqui é um tópico ativo e é sobre Love Live! no final das contas.

(20/03/2015, 23:46)Saka-san Escreveu: quando assisti o primeiro episodio de nichijou eu achei bem ruim e ate desisti de ver o anime, 1 ano dps resolvi ver novamente, n me lembrava q ja tinha dropado esse anime, mas dai eu vi o epi 2, 3, 4, ..., 26 e acabei gostando mto.

*recomendo q peça a bença do zuera god antes de assistir nichijou

Nichijou é um anime pra você assistir sem esperar nada dele, com a mente em branco, assistindo assim você se diverte muito com ele.

Sobre o Love Live! o Cool explicou bem, ele flui legal ao contrário da lerdeza de K-On, fora que o nível de comédia em alguns episódios são ótimos.
Responder
TO DETERMINADO A PEGAR TIER 2 NESSA CACETA NEM QUE EU TENHA QUE GASTAR MINHAS 50 LOVECASNYAN NO ÚLTIMO MOMENTO
Coloquei até alarme de 5 em 5 horas Icon_lol

Bora ver no que vai dar hahahshahbsvshshs
Responder
Minha intenção é pegar a SR em ambos os eventos sem gastar lovecas, mas do jeito que tá... Falta de skillz + problemas financeiros + etc = não ser competitivo. O jeito é fazer tudo 4 fun mesmo e ver no que dá. Embora eu nem sei como tou com tier 4 (até umas 3 horas atrás, ainda preciso logar p/ atualizar) em ambos os eventos, já que ando abaixo do combinado em termos de objetivo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes