Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
(19/03/2015, 00:06)manju Escreveu: Beleza de UR e de Nozomi.

Verdade, está longe de ser uma das melhores UR em stats (na verdade porque é skill de stamina, ela tem status bem alto até), mas é a UR mais bonita dela.
Responder
(19/03/2015, 04:34)Hugoo Escreveu: Verdade, está longe de ser uma das melhores UR em stats (na verdade porque é skill de stamina, ela tem status bem alto até), mas é a UR mais bonita dela.

Pra mim seria uma UR bem útil, pois vivo sofrendo com a barrinha de stamina indo lá pra baixo principalmente em músicas em que aparecem um monte de bolinhas de uma vez só. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

BTW, eventos de token nas 2 versões do jogo (Kotori na US e Rin na JP).
Responder
Eu gostava da skill de stamina pra jogar (me salvar) no EX, mas agora eu curto aquela que geral ganha um ícone rosa Icon_lol aí vc nem precisa se preocupar com o timing
Responder
Vamos aos eventos. 
Tanto o evento japonês quanto americano serão eventos de Token.

No americano vai ser o da Kotori no qual começa as 6:00 do dia 20/03/2015 e termina as 5:00 do dia 31/03/2015.

[Imagem: OGIUOEn.jpg]

No japonês será o do Sawamura da Rin no qual começa as 4:00 do dia 20/03/2015 e termina as 3:00 do dia 31/03/2015.

[Imagem: kldmmEI.jpg]
Responder
Responder
(19/03/2015, 22:48)manju Escreveu: 2 eventos imperdíveis...

Quando teve esse evento da Kotori no ano passado na versão JP, disseram que o evento foi uma guerra total, mas do jeito que andam os últimos eventos na versão americana não creio que o mesmo acontecerá agora.

E esse da Rin, provavelmente a música do evento vai ser a segunda música do novo single do Lily White, já que o da Honoka que teve antes foi a segunda música do novo single do Primtemps. 
Responder
(19/03/2015, 22:52)Hugoo Escreveu: Quando teve esse evento da Kotori no ano passado na versão JP, disseram que o evento foi uma guerra total, mas do jeito que andam os últimos eventos na versão americana não creio que o mesmo acontecerá agora.

E esse da Rin, provavelmente a música do evento vai ser a segunda música do novo single do Lily White, já que o da Honoka que teve antes foi a segunda música do novo single do Primtemps. 

Apesar de ter conseguido pegar a SR no último evento, meu tier não foi lá muito bom... (engraçado é que no evento JP consegui subir de tier no último dia, que me deu um ticket por isso) provavelmente as ambições para esse evento também não são muito diferentes (ao menos agora posso arriscar uns normais, a não ser que apanhe demais e aí voltar para o easy... ).
Responder
Mano, como que vcs estão jogando esse evento? Só estão acumulando token sem gastar lg nem nada, nem pra música que gasta token?

Pq eu to só coletando os tokens, mas não consigo tanto ponto whyyy ;-;
Responder
(20/03/2015, 12:43)CooLxdd Escreveu: Mano, como que vcs estão jogando esse evento? Só estão acumulando token sem gastar lg nem nada, nem pra música que gasta token?

Pq eu to só coletando os tokens, mas não consigo tanto ponto whyyy ;-;

Que eu saiba, só dá p/ pegar token gastando LP.
Joguei pouco a música que gasta token e é isso que dá ponto, mas, se não coletar token não dá para jogar a música que gasta token, mas jogar música p/ coletar token dá pouco ponto no evento (só os tokens que foram coletados, o que significa que o importante é fechar a música e coletar os tokens). Pelo que aprendi do evento da Maki que também era token, parece que é assim que funciona esse tipo de evento.
O que pretendo fazer é acumular um pouco de tokens para usar quando tiver perto de subir o rank (e aproveitar assim o LP extra para coletar mais) ou quando tiver uma quantidade razoável de tokens para gastar.

Só eu acho o evento mundial mais complicado que o evento japonês? 11k pontos para pegar a Rin vs 12k pontos para pegar a Kotori...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes