Sofri vendo as 2 primeira temporadas, acho o anime sem graça, tudo deu certo, como por exemplo o tanto de dias que faltava pra ele voltar pra casa foi o mesmo que podia ficar lá e poder retornar, unica coisa boa do anime era a princesa e a Panettone. Vi metade do episódio 1 e parei, não vou ver.
Pode não ser o melhor anime do mundo, mas continua divertido. Amei essa personagem nova Acho que essa s3 teve o começo bem melhor que as outras, pelo menos pra mim.
Foi um episódio divertido, personagem nova parece ser interessante e o resto agora talvez tenhamos um "risco" mesmo já q alguns "monstros" estão voltando.
Mas como vi as duas primeiras temporadas já ciente que é aquilo ali mesmo e não muda, garotinhas fofinhas e o herói entre elas. Mas até que teve um pouco mais de ação no inicio desta temporada
(11/01/2015, 20:51)Homem Cachorro Escreveu: Quero ver muita kawaiizice e de repente de bônus a princesa de biquíni e aquela ninja lá tbm. -not
Teve um bônus bem melhor nesse terceiro episódio.
E agora tem chance de ficar melhor, tendo em vista que focou bem mais na caçada aos demônios lá, uma guerra verdadeira sem nada voltado para o entretenimento do povo.
(25/01/2015, 17:58)Hugoo Escreveu: Teve um bônus bem melhor nesse terceiro episódio.
E agora tem chance de ficar melhor, tendo em vista que focou bem mais na caçada aos demônios lá, uma guerra verdadeira sem nada voltado para o entretenimento do povo.
Sim, espero que realmente fique mais alto nível ainda os combates agora, porém o próximo episódio deve ser só de amizade entre os personagens/descontração/enrolação/talvez fan-service/talvez um episódio perdido/perdi meu foco no que eu ia dizer. Não sei pois não vejo preview de próximos episódios, pra evitar spoiler haushaushuhsa.