Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Dog Days''


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #61
Sofri vendo as 2 primeira temporadas, acho o anime sem graça, tudo deu certo, como por exemplo o tanto de dias que faltava pra ele voltar pra casa foi o mesmo que podia ficar lá e poder retornar, unica coisa boa do anime era a princesa e a Panettone. Vi metade do episódio 1 e parei, não vou ver.
Responder
 #62
Pode não ser o melhor anime do mundo, mas continua divertido. Amei essa personagem nova Love Acho que essa s3 teve o começo bem melhor que as outras, pelo menos pra mim.
Responder
 #63
Ep 1

Foi um episódio divertido, personagem nova parece ser interessante e o resto agora talvez tenhamos um "risco" mesmo já q alguns "monstros" estão voltando.
Responder
 #64
Ame ou deixe, simples assim Dog Days.

Mas como vi as duas primeiras temporadas já ciente que é aquilo ali mesmo e não muda, garotinhas fofinhas e o herói entre elas. Mas até que teve um pouco mais de ação no inicio desta temporada
Responder
 #65
Quero ver muita kawaiizice e de repente de bônus a princesa de biquíni e aquela ninja lá tbm. -not
Responder
 #66
(11/01/2015, 20:51)Homem Cachorro Escreveu: Quero ver muita kawaiizice e de repente de bônus a princesa de biquíni e aquela ninja lá tbm. -not

Teve um bônus bem melhor nesse terceiro episódio. 

E agora tem chance de ficar melhor, tendo em vista que focou bem mais na caçada aos demônios lá, uma guerra verdadeira sem nada voltado para o entretenimento do povo.
Responder
 #67
(25/01/2015, 17:58)Hugoo Escreveu: Teve um bônus bem melhor nesse terceiro episódio. 

E agora tem chance de ficar melhor, tendo em vista que focou bem mais na caçada aos demônios lá, uma guerra verdadeira sem nada voltado para o entretenimento do povo.

Sim, espero que realmente fique mais alto nível ainda os combates agora, porém o próximo episódio deve ser só de amizade entre os personagens/descontração/enrolação/talvez fan-service/talvez um episódio perdido/perdi meu foco no que eu ia dizer. Não sei pois não vejo preview de próximos episódios, pra evitar spoiler haushaushuhsa.
Responder
 #68
EP 2

Foi um bom episódio, apresento o problema da floresta e de quebra teve uma ameça de guerra contra demônios.


Ep 3

Acontece a guerra, interessante como foi, temos bastante service (A transformação da nanami adulta, gata d+) a chuva do bem que derrete roupas *.*

Cheguei a pensar q essa tal guerra iria durar algo entre 2 episódios, mas foi em um só. Aliás ri litro do Gaduwin se exibindo.

Dentre as 3 temporas, o começa dessa terceira teve mais service q o primeiro e segundo junto, isso só nos 3 episódios iniciais.
Responder
 #69
Sem dúvidas, essa temporada o service está vindo pesado, já temos 4 episódios e o service já foi maior q as antigas temps
Responder
 #70
Anime chegando ao fim e a saudade já vai batendo no peito, será que vai ter uma quarta temporada? Coolface
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes