Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #81
Vou começar a assistir fairy tail,Realmente um anime muito Top[emoji108]
Responder
 #82
Epi 27-29

Tava tão boa a parte dos dragões que, apesar do desfecho medíocre (sem mortes relevantes), eu tava começando a gostar de Fairy Tail.

Agora me vem esses episódios que parecem fillers (e devem ser mesmo). Péssimos!!!

Não fosse Do As infinity cantando a nova abertura (que me empolgou), eu daria nota 3,0 pra cada episódio.
Responder
 #83
Vi agora os episodios q sairam essas semanas, o anime tá tão ruim que parece q perdeu o sentido. Tá quase impossivel de ver, antigamente isso aki tava bom, hoje tá bem ruim. Vou esperar outro batalhão de episodios pra ver se melhora, talvez ano q vem eu volte a ver.
Responder
 #84
n verei fillers. espero q façam logo a saga atual, pq ela ta quase terminando no mangá pelo q parece
Responder
 #85
(16/11/2014, 21:41)Ton Tavares Escreveu: Vi agora os episodios q sairam essas semanas, o anime tá tão ruim que parece q perdeu o sentido. Tá quase impossivel de ver, antigamente isso aki tava bom, hoje tá bem ruim. Vou esperar outro batalhão de episodios pra ver se melhora, talvez ano q vem eu volte a ver.

Concordo 100%
Arco com os summons tá péssimo. E os episódios fillers que antecediam, pior ainda. Icon_neutral
Responder
 #86
ep 223

Como esse anime vai, não imagino ele durar mto tempo no Japão, haja fillers. Melhor é acabar.
Responder
 #87
Ironia do destino eu ter criado o tópico, ser um dos que tinha mais hype e pouco tempo depois, ter abandonado o anime e o mangá...
Responder
 #88
(08/03/2015, 21:31)Ton Tavares Escreveu: ep 223

Como esse anime vai, não imagino ele durar mto tempo no Japão, haja fillers. Melhor é acabar.

Vejamos como será a adaptação do arco Tartarus, que daqui algumas semanas se inicia no anime. Pra min, o arco teve mais baixos do altos no manga, vejamos se a animação ficará pelo menos no nível normal.
Responder
 #89
TA PIOR Q OS DO NARUTO QUANDO PASSAVA?
Responder
 #90
(09/03/2015, 16:52)Edward Elric Escreveu: TA PIOR Q OS DO NARUTO QUANDO PASSAVA?

não sei pq eu nunca vi naruto.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes