Camarada, vou dar um ex pra vc de como as coisas estao na suecia: se vc dormir com uma mulher sem preservativo ela pode te denunciar por estupro e tu vai preso.
la é tao bao q os homens da suecia estao viajando para outros paises fora da europa para se casar
mas vc q sabe so to dando uns aviso
(07/03/2015, 21:52)Saka-san Escreveu: Camarada, vou dar um ex pra vc de como as coisas estao na suecia: se vc dormir com uma mulher sem preservativo ela pode te denunciar por estupro e tu vai preso.
la é tao bao q os homens da suecia estao viajando para outros paises fora da europa para se casar
mas vc q sabe so to dando uns aviso
(07/03/2015, 21:40)martec Escreveu: Cristovam eu vi ele de perto. Gosto da proposta do cara. Eu identifico com as propostas dele.
Agora dos outros partidos... É perda de tempo ficar escutando.
Fica falando de bolsa x daqui, estrada lá etc... Não vai levar a nenhum lugar.
Pior que o povo engole essas lavagens como dizem os donos de porcos.
Não é errado falra de bolsa ou estrada ou afins, mas as prioridades estão erradas. Eu pensaria em investir numa reforma política junto com uma reforma na educação, tiraria dos estados o poder sobre as escolas. Pessoalmente o Brasil é muito grande pra funcionar educação pelo modelo público, igualmente a saúde. Acredito que uma saída é fazer parceria público privada pra gerenciar esses tipos de instituições, pq se for 100% público sempre acaba em politicagem e ladroagem, o tanto de diretor que foi pego surrupiando materiais escolares.
Eu passei um ano na Fundação Bradesco, eu gostei bastante de como eles gerenciam a escola.
(07/03/2015, 21:57)Ton Tavares Escreveu: Pior que o povo engole essas lavagens como dizem os donos de porcos.
Não é errado falra de bolsa ou estrada ou afins, mas as prioridades estão erradas. Eu pensaria em investir numa reforma política junto com uma reforma na educação, tiraria dos estados o poder sobre as escolas. Pessoalmente o Brasil é muito grande pra funcionar educação pelo modelo público, igualmente a saúde. Acredito que uma saída é fazer parceria público privada pra gerenciar esses tipos de instituições, pq se for 100% público sempre acaba em politicagem e ladroagem, o tanto de diretor que foi pego surrupiando materiais escolares.
Eu passei um ano na Fundação Bradesco, eu gostei bastante de como eles gerenciam a escola.
errado não é...
mas todos os políticos apenas quer mostrar coisas de curto prazo... que não resolve porcaria nenhuma.
são tudo solução paliativa que serve apenas para tapar buracos. Ou seja não soluciona porcaria nenhuma. Só gasta dinheiro e mais dinheiro sem contar os dinheiros que são desviados durante essas obras paliativas.
Brasil n vai pra frente, porque o povo não quer também. Não é apenas os políticos que não quer que o país desenvolva.
Se não daria ouvidos para os políticos que mostram as propostas de longo prazo. E não apenas fica nesses de curto prazo.
(07/03/2015, 21:57)Ton Tavares Escreveu: Pior que o povo engole essas lavagens como dizem os donos de porcos.
otimo comentario, complementando ate as escolas publicas no japao tem mensalidade, aqui fazem graduaçao e ainda sao analfabetos funcionais
ha outro problema com as escolas no brasil q n vai resolver so privatizando é a doutrinaçao ideologica, ao inves de dar aulas os professores idolatram cuba, venezuela e outras ditaduras q massacram o povo