07/03/2015, 21:36 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 01/01/2015, 11:58.
|
3753 respostas neste tópico
|
(07/03/2015, 21:26)Ton Tavares Escreveu: Pode ser o modelo mais eficiente do mundo, se pessoas corruptas estão na frente disso ele se torna ruim da mesma forma. Problema maior é tirar esse pessoal do poder, mas o povo insiste em colocar eles lá, é igual colocar um lobo pra cuidar de ovelhas. O modelo é feito pra beneficiar os próprios políticos e não o país Monte de deputados e senadores/ex nessa lista, isso que foram os que conseguiram descobrir E não duvido que muitos vão ser reeleitos, se não todos por causa do voto proporcional e coligação (07/03/2015, 21:31)martec Escreveu: Eu queria Cristovam como presidente... Cristovam promete educação, brasileiro não ver futuro na educação, não sabendo eles que seus descentes estão ferrados por esse comportamento. Nisishima parece q vai pro Japão esse ano pro mestrado, disse a ele, q vá e não retorne mais e ele quer isso mesmo (07/03/2015, 21:37)jasque Escreveu: O modelo é feito pra beneficiar os próprios políticos e não o país Não sei onde mas houve 1 que foi eleito com 200 votos só por causa desse proporcional. (07/03/2015, 21:36)BinSlashBash Escreveu: Não adianta estar envolvido, tem que entender pelo menos o mínimo. pra mim único que deu vontade de votar foi Cristovam... resto n dá vontade... resto é tanto faz... se PT e PSDB ou partido da Marina Silva etc... (07/03/2015, 21:37)Ton Tavares Escreveu: Cristovam promete educação, brasileiro não ver futuro na educação, não sabendo eles que seus descentes estão ferrados por esse comportamento. Cristovam eu vi ele de perto. Gosto da proposta do cara. Eu identifico com as propostas dele. Agora dos outros partidos... É perda de tempo ficar escutando. Fica falando de bolsa x daqui, estrada lá etc... Não vai levar a nenhum lugar.
07/03/2015, 21:40 |
(07/03/2015, 21:37)Ton Tavares Escreveu: Cristovam promete educação, brasileiro não ver futuro na educação, não sabendo eles que seus descentes estão ferrados por esse comportamento. voto proporcional até funcionaria se quem votasse soubesse a coligação do cara em quem ta votando, e não votasse só porque conhece o cara e ele é gente boa xD
07/03/2015, 21:41 |
(07/03/2015, 21:29)Ton Tavares Escreveu: Todos os partidos são assim, pode haver outros bem piores mas não sai na mídia. sobre o q eu sei PMDB msm sendo a prostituta continua senso o maior partido desde a redemocratizaçao do país, tanto é q esse partido sempre teve ao lado dos presidentes no periodo pos-redemocratizaçao PSDB o partido mais acusado pelo pt de cometer crimes, a dilma ate andou falando ha pouco tempo q a culpa da corrupçao na petrobras era do FHC ja q eles n investigavam, essa desculpa de periodo eleitoral acabou pegando muito mal e ela sofreu as consequencias na internet. acontece q dps de 12 anos no governo eles n conseguiram provar nada do falavam do PSDB apenas consguiram macular sua imagem. PT é como o delator alberto youssef disse: o pt esta usando a petrobras para um projeto de manutençao no poder PP tirando o bolsonaro e mais alguem o resto se vendeu
07/03/2015, 21:43
(Resposta editada pela última vez 07/03/2015, 21:45 por BinSlashBash.)
|
(07/03/2015, 21:37)Ton Tavares Escreveu: Cristovam promete educação, brasileiro não ver futuro na educação, não sabendo eles que seus descentes estão ferrados por esse comportamento. Estou mexendo os palitos para ir para o Canadá, Austrália ou Suécia, ou até mesmo os EUA @Saka-san, situação da Petrobras está tão feia que em uma ação, estavam querendo colocar o prédio deles no Rio em penhora para pagar dívidas, o que não ocorreu, já que eles fizeram uma espécie de apólice de seguro
07/03/2015, 21:46 |
Qm aí manja dos Android da vida me recomendem um app que da pra assistir animu via cel por 3g ou wifi... Baixei dois aqui mutu bosta ):
07/03/2015, 21:46 |
07/03/2015, 21:47 |
(07/03/2015, 21:43)BinSlashBash Escreveu: Estou mexendo os palitos para ir para o Canadá, Austrália ou Suécia, ou até mesmo os EUA Eu um dia eu saio daki, por bem ou por mal |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes