(07/03/2015, 21:17)martec Escreveu: pra mim pior partido do Brasil.
só tem ladrão nesse partido ai...
Começando pelo Maluf.
PSDB consegue chegar mais ao nivel do esgoto, é o partido mais corrupto da historia da republica, bloqueou varias cpis, fez trensalao, mensalao e etc e o PIG n fala nada
(07/03/2015, 21:19)BinSlashBash Escreveu: O grande problema é a falta de solução
(07/03/2015, 21:22)Saka-san Escreveu: PSDB consegue chegar mais ao nivel do esgoto, é o partido mais corrupto da historia da republica, bloqueou varias cpis, fez trensalao, mensalao e etc e o PIG n fala nada
Não faz sentido em falar em apenas 1 partido político, todos roubam do mesmo jeito. Entendo quem quer a didatura de volta, pq naquele tempo os atuais corruptos viviam tudo com rabo entre as pernas.
(07/03/2015, 21:22)Saka-san Escreveu: PSDB consegue chegar mais ao nivel do esgoto, é o partido mais corrupto da historia da republica, bloqueou varias cpis, fez trensalao, mensalao e etc e o PIG n fala nada
soluçao é dia 15
É difícil achar partido que preste no Brasil, acredito eu que o próprio modelo político aqui é ineficiente. Acho que somente o modelo americano TALVEZ daria certo aqui.
(07/03/2015, 21:22)Saka-san Escreveu: soluçao é dia 15
(07/03/2015, 21:24)Ton Tavares Escreveu: Não faz sentido em falar em apenas 1 partido político, todos roubam do mesmo jeito. Entendo quem quer a didatura de volta, pq naquele tempo os atuais corruptos viviam tudo com rabo entre as pernas.
PP consegue ser pior sim.
partido pequeno e só tem ladrão.
se fosse maior partido do Brasil até entenderia o número de ladrões.
(07/03/2015, 21:24)BinSlashBash Escreveu: É difícil achar partido que preste no Brasil, acredito eu que o próprio modelo político aqui é ineficiente. Acho que somente o modelo americano TALVEZ daria certo aqui.
Pode ser o modelo mais eficiente do mundo, se pessoas corruptas estão na frente disso ele se torna ruim da mesma forma. Problema maior é tirar esse pessoal do poder, mas o povo insiste em colocar eles lá, é igual colocar um lobo pra cuidar de ovelhas.
(07/03/2015, 21:26)Ton Tavares Escreveu: Pode ser o modelo mais eficiente do mundo, se pessoas corruptas estão na frente disso ele se torna ruim da mesma forma. Problema maior é tirar esse pessoal do poder, mas o povo insiste em colocar eles lá, é igual colocar um lobo pra cuidar de ovelhas.
Sim, mas estou falando do modelo político, não das pessoas envolvidas, aí é outra história.
(07/03/2015, 21:26)martec Escreveu: PP consegue ser pior sim.
partido pequeno e só tem ladrão.
se fosse maior partido do Brasil até entenderia o número de ladrões.
Todos os partidos são assim, pode haver outros bem piores mas não sai na mídia.
PMDB a prostituta dos partidos
PSDB oq rouba e põe pra debaixo do tapete
PT que rouba na cara de pau e na luz do dia
PP maior densidade de corrupção
(07/03/2015, 21:29)Ton Tavares Escreveu: Todos os partidos são assim, pode haver outros bem piores mas não sai na mídia.
PMDB a prostituta dos partidos
PSDB oq rouba e põe pra debaixo do tapete
PT que rouba na cara de pau e na luz do dia
PP maior densidade de corrupção
Não vejo mta diferente entre estes e os outros.
Eu queria Cristovam como presidente...
Mas o povo prefere esses ai que estão neh... fazer oq...