Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(05/03/2015, 23:07)manju Escreveu: M-Mas, no enfrentamento de times a imagem que mostra não é só da "center" do time que escolheu para jogar no set de músicas?
BTW, em geral meu "main team" em ambas as contas em geral é a que tem a líder mais "fraca" (mesmo assim é R p/ cima) entre os sets que montei.

Não do time, a center mesmo geral a carta que aparece no seu Profile e na Home Screen.
Tou usando pq sempre quis por a Ranpha de center e para enganar trouxas pensando que meu time é fraco  Icon_lol
Responder
(06/03/2015, 00:02)Bila Escreveu: Não do time, a center mesmo geral a carta que aparece no seu Profile e na Home Screen.
Tou usando pq sempre quis por a Ranpha de center e para enganar trouxas pensando que meu time é fraco  Icon_lol

Pior que isso parece ser uma ótima ideia...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Apesar de que, no meu caso serve para dizer a verdade... (O time não é fraco, mas o que está entre a cadeira e o monitor sim).

Edit: Por vezes dou risada quando vejo o menor combo vencer o score match.
Responder
Resolvi seguir o bonde e coloquei uma N tão random que nem tem texto/voz quando fica no Home Icon_lol
Responder
(06/03/2015, 18:22)CooLxdd Escreveu: Resolvi seguir o bonde e coloquei uma N tão random que nem tem texto/voz quando fica no Home Icon_lol

Pois a N brbr  Icon_lol Icon_lol 
Ja me acostumei, mais mesmo assim no max domingo ja devo estar mudando para a Nico do evento.
Responder
(06/03/2015, 18:22)CooLxdd Escreveu: Resolvi seguir o bonde e coloquei uma N tão random que nem tem texto/voz quando fica no Home Icon_lol

Nenhuma N tem voz, mas todas as N tem texto, se ela aparecer sem é só clicar nela que ela fala e aparece algo no texto.
Responder
[Imagem: aQLVGlU.jpg]
Responder
Responder
(07/03/2015, 17:09)manju Escreveu: Nem sabia que minha vida tinha sido destruída...

Pior que minha conta mais nova tá melhor que a antiga  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Mas nesse evento é que sinto falta do despertador com android (se é que isso realmente melhora o desempenho, às vezes parece mais aquele efeito de usar mesa digitalizadora no osu!, embora a grande vantagem é não errar em coisas bobas como no teclado). Jogar no "easy" e cometer erros bobos em score match dá muita raiva.

Edit: No caso do despertador, o que seria melhor: tela maior (acima de 6 polegadas) ou uma tela normal (entre 4,5 e 5,5 polegadas)?

Olha eu acho melhor os com tela menores, só que normalmente os maiores em si são melhores, digo no geral mesmo.
Mais se soubesse de um com tela pequena e bom te falaria não entendo de telefone.
Responder
(07/03/2015, 17:09)manju Escreveu: Nem sabia que minha vida tinha sido destruída...

Pior que minha conta mais nova tá melhor que a antiga  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Mas nesse evento é que sinto falta do despertador com android (se é que isso realmente melhora o desempenho, às vezes parece mais aquele efeito de usar mesa digitalizadora no osu!, embora a grande vantagem é não errar em coisas bobas como no teclado). Jogar no "easy" e cometer erros bobos em score match dá muita raiva.

Edit: No caso do despertador, o que seria melhor: tela maior (acima de 6 polegadas) ou uma tela normal (entre 4,5 e 5,5 polegadas)?

5 Polegadas é o mínimo, não recomendo pegar menor que isso, afinal menor pode ter uma visualização ruim, além de ser pequeno para os dedos. 

Mas tela maior de tablet pode ser uma ótima pra jogar usando indicadores, varia de pessoa.

Outro detalhe para se atentar é a memória interna, até coloquei isso no post inicial, procure pegar um no mínimo 8 gb de memória interna, se puder pegar 16 gb melhor.
Responder
(07/03/2015, 17:32)Bila Escreveu: Olha eu acho melhor os com tela menores, só que normalmente os maiores em si são melhores, digo no geral mesmo.
Mais se soubesse de um com tela pequena e bom te falaria não entendo de telefone.

Se bem que no meu caso, as únicas utilidades seriam: despertador, jogar SIF Icon_lol Icon_lol Icon_lol (realmente uma vida perdida), procurar por ônibus, talvez pegar umas bikes p/ pedalar no fds (as únicas vantagens de se morar numa região de SP, sendo sincero).

(07/03/2015, 17:41)Hugoo Escreveu: 5 Polegadas é o mínimo, não recomendo pegar menor que isso, afinal menor pode ter uma visualização ruim, além de ser pequeno para os dedos. 

Mas tela maior de tablet pode ser uma ótima pra jogar usando indicadores, varia de pessoa.

Outro detalhe para se atentar é a memória interna, até coloquei isso no post inicial, procure pegar um no mínimo 8 gb de memória interna, se puder pegar 16 gb melhor.

Era o que imaginava (sobre o tamanho da tela). Sobre a capacidade interna, tinha lido no post inicial (além de saber do sofrimento que é ter pouca capacidade, o primeiro - e por enquanto único - smart da irmã é bem assim e isso que ele até que é bom tirando a falta de capacidade interna e hard super-desatualizado). Pena que os de 32GB ainda custam meio rim...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes