Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Relaxa, é assim com todo mundo eu jaja to chegando nas 700 tokens, e vou guardar pro ex (Já que fiz fc no japones sem perfect lock, acho q consigo repetir a proeza) e depois pra se drogar no randon ex...

Mesmo assim, esse evento tá muito fraco, ainda mais para uma makosa, que é para ser uma das favoritas do pessoal do nosso server. Acho que com o aumento dos tiers de forma brusca e seguida o povo ainda não caiu a ficha... E nois aproveita para gasta 10 lovecas e pega uma SR huashuashuashuahusuahshusua
Responder
(21/02/2015, 11:28)saberkun Escreveu: Relaxa, é assim com todo mundo eu jaja to chegando nas 700 tokens, e vou guardar pro ex (Já que fiz fc no japones sem perfect lock, acho q consigo repetir a proeza) e depois pra se drogar no randon ex...

Mesmo assim, esse evento tá muito fraco, ainda mais para uma makosa, que é para ser uma das favoritas do pessoal do nosso server. Acho que com o aumento dos tiers de forma brusca e seguida o povo ainda não caiu a ficha... E nois aproveita para gasta 10 lovecas e pega uma SR huashuashuashuahusuahshusua

Acho que tem muita gente acumulando Token para EX ja que essa é bem facil, parece que todo mundo ativo na minha lista de amigos da fazendo isso, menos o Cool, ja que eles estão com muito pouco token para a essa hora de evento, tipo uns 3k.
Responder
Temos o fator do randon ex que pode pesar e é uma diversão a mais que nunca teve, mas eu acho que já era pro tiers 2 tarem com a Sr na mão já, pois tem muito cara que não joga o ex á sério, pelo menos eu acho.

Sei lá está muito estranho isso, mas quero que continuem assim, quero vinga as 42 lovecas que eu gastei no evento da umi pra pega o tier 2.

Nos meus tá tipo 50/50, tem uns que não vão jogar mesmo, e tem outros que sempre jogam... Na dúvida é melhor se preparar para um grande rush...

Edit: Fc na mermaid festa Ex. Ô musica torta maluco ahushuashuashuauhsuhauhsh Agora voltar a farmar clear nas outras XD.

Edit2: Fiz scout normal com o tiket de ontem e veio uma Rin R vere LOL, justo antes de responder o post...
Responder
Não to conseguindo acompanhar o evento x~x desde quarta procurando república pra ficar e ainda vou precisar voltar pra minha cidade pra pegar dispensa do Tiro Icon_cry
Acho que só vou tentar pegar as 3 lovecas..
Responder
Agora sim, problema resolvido. Mas comecei com um C  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

[Imagem: 7vAjI4T.jpg]

HUE, de primeira...
[Imagem: JcMNNre.png]
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes