Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #41
(09/02/2015, 23:58)Jimmy Escreveu: Não tava acompanhando nenhuma, mas com a chegada de Better Call Saul o cenário mudou

Also esperando pelo retorno de GoT

GoT é Game of Thones?
Sou péssimo com abreviações.
Responder
 #42
(09/02/2015, 23:58)Jimmy Escreveu: Não tava acompanhando nenhuma, mas com a chegada de Better Call Saul o cenário mudou

Opa, já começou essa?

(10/02/2015, 02:26)onorax Escreveu: GoT é Game of Thones?
Sou péssimo com abreviações.

É sim.
Responder
 #43
Quinta temporada chegando wow!!!


Responder
 #44
Terminei de ver Dexter.
Algo que não sabia é que foi baseado numa série de livros, e cheio de diferenças. Ver se depois eacho em algum canto pra baixar.

Como já disse num post anterior, o povo reclamava que a séria decaía após a s4, mas eu discordo. Continuou sendo ótima. A única temporada que achei "fraca" foi a 3. Não tinha aquela mesma tensão das outras e o vilão (Miguel Prado) não convenceu.
Achei o final bem satisfatório, e essa séria fará falta.
Responder
 #45
Algo me diz que sou o único que não assiste seriados.

O último que assisti foi em um passado distante, "The IT Crowd"
Responder
 #46
(11/02/2015, 21:48)BinSlashBash Escreveu: Algo me diz que sou o único que não assiste seriados.

O último que assisti foi em um passado distante, "The IT Crowd"

eu tbm faz tempo que não assisto...
mas se tivesse tempo sobrando até assistira na boa...
Responder
 #47
(11/02/2015, 21:48)BinSlashBash Escreveu: Algo me diz que sou o único que não assiste seriados.

Eu só não tenho mais saco de ficar esperando um ano pra ver nova temporada. Agora eu espero acabar pra ver tudo de uma vez.
Responder
 #48
Arrow
Better Call Saul
Black Sails
Gotham
Person of Interest
The Big Bang Theory
The Flash
The Simpsons
The Walking Dead
Responder
 #49
(11/02/2015, 21:46)Metroid Escreveu: Terminei de ver Dexter.
Algo que não sabia é que foi baseado numa série de livros, e cheio de diferenças. Ver se depois eacho em algum canto pra baixar.

Como já disse num post anterior, o povo reclamava que a séria decaía após a s4, mas eu discordo. Continuou sendo ótima. A única temporada que achei "fraca" foi a 3. Não tinha aquela mesma tensão das outras e o vilão (Miguel Prado) não convenceu.
Achei o final bem satisfatório, e essa séria fará falta.

Não te falei? A cada temporada fica melhor, realmente concordo com você foram poucas pessoas que engoliram o Miguel Prado como vilão. Que cê achou do Isaak Sirko?

Spoiler:  
Batista: Você não sabe o que aconteceu aqui? Tem um cara morto no chão do seu apartamento, e aparentemente ele estava aqui para o matar.
Isaak: Oh céus, é perturbador pensar nisso.
~le Dexter descreve como o cara foi morto~
Isaak: Incrível, você descreveu de forma tão detalhista, como se estivesse presente.
Responder
 #50
Peguei Better Call Saul, não tinha como deixr de ver algo vindo de Breaking Bad.

e devo dizer que gostei muito desse começo.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes