Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #51
(11/02/2015, 21:48)BinSlashBash Escreveu: Algo me diz que sou o único que não assiste seriados.

O último que assisti foi em um passado distante, "The IT Crowd"

Não é o único aqui, esse tópico vira monólogo às vezes
Responder
 #52
(12/02/2015, 20:49)jasque Escreveu: Não é o único aqui, esse tópico vira monólogo às vezes

Eu tinha vontade de assistir The Walking Dead, mas sei la, séries com muitas temporadas é estranho :\
Responder
 #53
(12/02/2015, 20:51)BinSlashBash Escreveu: Eu tinha vontade de assistir The Walking Dead, mas sei la, séries com muitas temporadas é estranho :\

eu só consigo ver uns 2 por vez

se bem que com anime não é tão diferente
Responder
 #54
(12/02/2015, 20:57)jasque Escreveu: eu só consigo ver uns 2 por vez

se bem que com anime não é tão diferente

Eu geralmente assisto 4 episódios por dia, 2 de animes completos durante o horário de almoço e a noite os animes da temporada quando sai
Responder
 #55
(12/02/2015, 21:02)BinSlashBash Escreveu: Eu geralmente assisto 4 episódios por dia, 2 de animes completos durante o horário de almoço e a noite os animes da temporada quando sai

daria só 2 episódios de seriado
isso se não for aqueles episódios que tem 1 hora
Responder
 #56
(12/02/2015, 20:51)BinSlashBash Escreveu: Eu tinha vontade de assistir The Walking Dead, mas sei la, séries com muitas temporadas é estranho :\

veja GoT, tá indo apenas pra quinta temporada, e ela só tem 10 episodios por temporada.
Responder
 #57
(12/02/2015, 21:45)Ton Tavares Escreveu: veja GoT, tá indo apenas pra quinta temporada, e ela só tem 10 episodios por temporada.

É no mesmo estilo?
Responder
 #58
(12/02/2015, 21:53)BinSlashBash Escreveu: É no mesmo estilo?

é diferente, medieval e fantasia. Passa na HBO se tiver tv por assinatura.
Responder
 #59
Arrow s03e13 - Na terceira temporada está ficando sem graça, ta ficando sem historia e enjoando já
Flash s01e15 - Estou gostando, e parece que vai melhorar mais
Gotham s01e06 - Comecei a ver e depois fui ver S.H.I.E.L.D., não sei porque, mas o começo não achei ruim
S.H.I.E.L.D. s02e07 - Agora que estão revelando mais sobre o pai da Skye está ficando melhor, achei interessante desde o começo, mas sempre gostei da Marvel então até que não é novidade
Sherlock s02e02 - Estou vendo de pouco em pouco, mas esse Sherlock da atualidade fazendo piada junto com o Watson e fazendo todo mundo querer soca-lo está bem engraçado
Game of Thrones s01e05 - Acabei de começar a ver, então não tenho nada pra falar, mas estou gostando
Responder
 #60
Assisti agora a estréia da terceira temporada de Vikings, começou com tudo e com o excelente nível das anteriores. Pelo preview da temporada, esta vai ser a mais agitada.  Thumbup
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes