Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #61
Depois de tantas recomendações estou assistindo House of Cards; e estou gostando até então.
Responder
 #62
Acabei de terminar Hannibal season 2 (foram 26 episódios contando duas season)

O que foi isso?

A atuação de Mads mikkelsen foi soberba. Anthony Hopkins manda um olá nessas horas.

Cinematografia perfeita, tons escuros, jogo de luzes assustador, roteiro intrigante, atuações ímpares e um jogo de diálogos extremamente culto.

O roteiristas de episódios e diretor foram tão felizes que a diagramação foi extremamente interessante e até a pesquisa na área médica foi feliz.

E Que final!! Q final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_eek Icon_eek Icon_eek
Responder
 #63
Vendo só Better Call Saul. Atá agora tá espetacular. Icon_cool
Responder
 #64
está vindo...

[Imagem: XTa35NT.jpg]
Responder
 #65
(28/02/2015, 20:54)Ton Tavares Escreveu: está vindo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XTa35NT.jpg]


[Imagem: PRLFvY1.jpg]
Responder
 #66
Comecei a ver Empire. Simplesmente vi os 8 episódios que saíram até o momento, um atrás do outro. É viciante, o círculo de personagens é bastante carismático e o enredo, apesar de clichezão, é bem intricado porque cada personagem tem seu background bem construído e vc acaba interessado no que cada um vai fazer.
Já a parte musical é foda. As músicas são muito bem produzidas e a forma como elas são inseridas é bem bacana. Destaque para o Jamal, o cara simplesmente é um taleto nato. As músicas que ele produz são foda.
Até aonde eu vi, a história chegou ao ponto em que muita coisa vai acontecer, pois "implantaram uma bomba"

E as músicas são fodas



Responder
 #67
Muito bom o terceiro episódio de Vikings, a série vem com uma evolução constante desde a primeira temporada. 

E é excelente haver uma série bem feita para quem gosta da mitologia nórdica, já temos bons livros sobre, mas faltava uma mídia de vídeo com qualidade.

[Imagem: Lues350.jpg]
Responder
 #68
Por enquanto to apenas esperando GoT, a ultima q eu vi foi Breaking Bad q é por sinal a melhor q ja assisti
Responder
 #69
[Imagem: IXo09FM.jpg]

[Imagem: 1VkrXYR.jpg]
Responder
 #70
Episódio 6 de Better Call Saul focado no Mike. Muito foda. Fuckyeah
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes