(04/04/2012, 23:16)Panino Manino Escreveu: Nesse caso do AF foi o mesmo da Bienal.
"Eu vou lá, mas só tal dia, tal hora, rapidinho".
E eu, "não dá para ir mais cedo já que está livre" e você só respondia que não e dificultava.
Da ultima vez me fez uma proposta indecente.
Parece homem de negócios que tem que marcar horario
Lembrou um amigo meu que atendia o celular o tempo todo, igual executivo.
(05/04/2012, 00:02)MadokaSucks Escreveu: Haha, nãão, quis dizer que não estava sacando a frustração do Shiokazu, porque não estava vendo nada digno-de-suspiros-de-raiva aqui...!
Não tente entender o Shiokazu, é uma criança problema, abandonada e fugitiva de casa.
A vida dele é um mangá.
(05/04/2012, 00:13)Panino Manino Escreveu: Não tente entender o Shiokazu, é uma criança problema, abandonada e fugitiva de casa.
A vida dele é um mangá.
Os personagens desse fórum renderiam uma boa história
(04/04/2012, 23:33)anachan Escreveu: Sendo que os próprios shipados estão super incentivando.
Aí que está, eu não incentivei nada, estou postando normalmente como sempre postei.
Até quando não tem brincadeira nenhuma vocês veem malícia.
Sério, um dia eu ainda vou nada casa de todas essas donas abusadas para mostrar meu xu pra elas.
(05/04/2012, 00:02)MadokaSucks Escreveu: Haha, nãão, quis dizer que não estava sacando a frustração do Shiokazu, porque não estava vendo nada digno-de-suspiros-de-raiva aqui...!
ja ouviu façar do metatron?
pois é, ele seria uma boa alegoria pra descrever que posição eu estou tomando nesse forum neste exato momento.
(05/04/2012, 00:21)Panino Manino Escreveu: Aí que está, eu não incentivei nada, estou postando normalmente como sempre postei.
Até quando não tem brincadeira nenhuma vocês veem malícia.
Sério, um dia eu ainda vou nada casa de todas essas donas abusadas para mostrar meu xu pra elas.
Ainda vou conseguir entender porque fujoshiar (caham, inventando verbos) é malícia. NÃO É MALÍCIA, É ALGO PURO, É AMOR, É ARCO-ÍRIS, é tipo um algodão-doce!!
(05/04/2012, 00:27)Shiokazu Escreveu: ja ouviu façar do metatron?
pois é, ele seria uma boa alegoria pra descrever que posição eu estou tomando nesse forum neste exato momento.