Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #91
(30/01/2015, 09:12)Lady Loli Escreveu:
aaaaaaaaaa parem de falar isso,parem de dizer que estão decepcionadoooooooooos T_______T
*extremamente chateada*

não ligue pro tomo ele é pedófilo, ele só pega as 9vinha do ensino fundamental  
Responder
 #92
(30/01/2015, 10:35)Tomoya Escreveu: O Saymon não admite também?

Até onde eu sei, não, mas como sou razoavelmente novo aqui acredito que sim, mas o pessoal só fofocou de você Icon_lol
Responder
 #93
(30/01/2015, 08:13)Lady Loli Escreveu:
não é como se EU tivesse escolhido, ja faz MUUUUUUUITO tempo que me chamam assim..
tipo antes meu nick era Lolipop em um jogo e as pessoas abreviavam pra loli mas ai criaram um xat da guild e viram minha foto e começaram a dar sentido pro apelido fazendo o Loli de Lolipop virar Loli de Lolita.
Eu era a mais nova no xat, a mais pequena, mais timida e blablabla.
fazia sentido antes sabe? é meio estranho meu apelido não ter sentido aqui no forum x_x'
Ainda assim, tendo escolhido ou não, tu pareces te orgulhar, tanto que, por aqui, tu te autodenominastes. 
Bem, me incomodo às vezes com essa coisa de ''loli'', porque, pra mim, além da aparência, a personalidade e a idade contam também. Existem várias mulheres de 30+ que são baixas e magras, nem por isso são consideradas lolis.
De qualquer forma, ninguém está te obrigando a parar de utilizar teu nick, afinal, se achas que faz sentido pra ti, tudo bem. Só não espere que todos ao teu redor irão pensar como tu ou teus coleguinhas. Cry
Responder
 #94
Você parece se orgulhar mesmo. Mas aposto que vai mudar de ideia quando ficar mais velha... é bem chato ser tratada como criança por conta da sua aparência depois que você atinge uma certa idade HAHA!


De qualquer forma, bem-vinda.
Responder
 #95
(30/01/2015, 17:01)Kurai Escreveu: Você parece se orgulhar mesmo. Mas aposto que vai mudar de ideia quando ficar mais velha... é bem chato ser tratada como criança por conta da sua aparência depois que você atinge uma certa idade HAHA!


De qualquer forma, bem-vinda.

Isso é a opinião de um pré-adolescente.. :p
Responder
 #96
Bem vinda, Karol
Responder
 #97
Loli kd kd kd?????

Ta parei, bem vinda jinx kd cosplay de caitlyn policial? Icon_cry
Responder
 #98
(31/01/2015, 11:04)Melysugar Escreveu: Bem vinda, Karol

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
QUEM É VOCÊ, COMO SABE MEU NOME, STALKER INFELIZ
ME EXPLICA TUDO A-G-O-R-A *morta*

(31/01/2015, 11:31)gah Escreveu: Loli kd kd kd?????

Ta parei, bem vinda jinx kd cosplay de caitlyn policial? Icon_cry

por enquanto só Jinx! :3
~apenas por enquanto..~
Responder
 #99
(31/01/2015, 12:22)Lady Loli Escreveu:
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
QUEM É VOCÊ, COMO SABE MEU NOME, STALKER INFELIZ
ME EXPLICA TUDO A-G-O-R-A *morta*


por enquanto só Jinx! :3
~apenas por enquanto..~

Temos um quartel general no whatsapp já sabemos bastante coisa sobre você. '-'
Responder
 #100
(31/01/2015, 12:25)gah Escreveu: Temos um quartel general no whatsapp já sabemos bastante coisa sobre você. '-'

...que G_G ..
ok ok ... o que sabe sobre mim?
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes