Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #81
(30/01/2015, 09:01)Tomoya Escreveu: Eu li "loli aqui" na parte de apresentação e vim aqui pra pedir endereço, decepção ao ler o tópico  Icon_cry

Anyway, bem vinda.

aaaaaaaaaa parem de falar isso,parem de dizer que estão decepcionadoooooooooos T_______T
*extremamente chateada*
Responder
 #82
(30/01/2015, 00:05)Madruga Escreveu: Eu ri com a discussão sobre lolis  Icon_lol  Icon_lol
Bem vinda

Lolis é uma ciência instável m8, precisa ser discutida com cautela e argumentos sólidos.
Responder
 #83
(30/01/2015, 09:12)Lady Loli Escreveu:
aaaaaaaaaa parem de falar isso,parem de dizer que estão decepcionadoooooooooos T_______T
*extremamente chateada*

MAS MAS

Você me deu falsas esperanças srta. Loli ;/
Responder
 #84
(30/01/2015, 09:19)Tomoya Escreveu: MAS MAS

Você me deu falsas esperanças srta. Loli ;/

Hum... Então você é o Tomoya de quem me falaram, que afirmam ser o segundo maior lolicon aqui depois de mim, entendo. Mas não fica chateada com a pseudo-loli ae, ela vai acabar indo embora.
Responder
 #85
(30/01/2015, 09:19)Tomoya Escreveu: MAS MAS

Você me deu falsas esperanças srta. Loli ;/

NÃO FOI MINHA INTENÇÃO T_T !
por favoor não diga como se eu fosse uma falsa loli ou algo do tipo, meu apelido tem significado mas não 100% igual dos animes! :c
eu sou pequena..só isso.. *sad*
[Imagem: MX25aoT.gif]
Responder
 #86
(29/01/2015, 22:54)Lady Loli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JH07W1R.jpg]

E realmente você é bem Chibi, em aparência lembra muito uma loli.
Responder
 #87
(30/01/2015, 09:21)AlekseyK. Escreveu: Hum... Então você é o Tomoya de quem me falaram, que afirmam ser o segundo maior lolicon aqui depois de mim, entendo. Mas não fica chateada com a pseudo-loli ae, ela vai acabar indo embora.

O que diabos os fofoqueiros do fórum estão dizendo sobre a minha pessoa Sorry

(30/01/2015, 09:23)Lady Loli Escreveu:
NÃO FOI MINHA INTENÇÃO T_T !
por favoor não diga como se eu fosse uma falsa loli ou algo do tipo, meu apelido tem significado mas não 100% igual dos animes! :c
eu sou pequena..só isso.. *sad*
[Imagem: MX25aoT.gif]


Distrustful 

Sendo pequena já é algo pelo menos  Desu
Responder
 #88
@AlekseyK. não posso fazer nada se eu tenho cara de Shota..  Icon_cry  
Acontece..  Icon_lol
Responder
 #89
(30/01/2015, 10:07)Tomoya Escreveu: O que diabos os fofoqueiros do fórum estão dizendo sobre a minha pessoa Sorry

Prôce ter uma ideia, os boatos nem vieram daqui, foi lá no VK. Eles disseram algo como "Já conhece o Tomoya? É a unica pessoa no fórum alem de você que admite ser lolicon abertamente"

(30/01/2015, 10:09)Xipsp Escreveu: @AlekseyK. não posso fazer nada se eu tenho cara de Shota..  Icon_cry  
Acontece..  Icon_lol

Pow, melhor do que ter 23 e parecer ter a cara de um velho rabugento (meu caso)
Responder
 #90
(30/01/2015, 09:21)AlekseyK. Escreveu: Hum... Então você é o Tomoya de quem me falaram, que afirmam ser o segundo maior lolicon aqui depois de mim, entendo. Mas não fica chateada com a pseudo-loli ae, ela vai acabar indo embora.

(30/01/2015, 10:13)AlekseyK. Escreveu: Prôce ter uma ideia, os boatos nem vieram daqui, foi lá no VK. Eles disseram algo como "Já conhece o Tomoya? É a unica pessoa no fórum alem de você que admite ser lolicon abertamente"


Pow, melhor do que ter 23 e parecer ter a cara de um velho rabugento (meu caso)

O Saymon não admite também?
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes