Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #71
(30/01/2015, 00:04)Code Geass Escreveu: vc me faz lembrar um cara que fala que Naruto mehlor anime

Nem conheço, mas esse cara está certo.
Responder
 #72
(30/01/2015, 00:20)Lady Loli Escreveu: Milf ....sério? Triste why ... *sad*
Just kidding, não és tão velha.
Mas, uma dúvida: Por que te orgulhas em te autodenominar uma "loli"?
Responder
 #73
(30/01/2015, 00:25)Lady Loli Escreveu: HAUHEHUAHEHAUEHA whoa! Mas isso não vale pra mim, eu sou muito baixa u_u mas caramba, quantos anos vocês tem ?o_o''

28 xD
Responder
 #74
(30/01/2015, 00:23)jasque Escreveu: sorte que o @Zefiris não está aqui

ele chama qualquer dona com mais de 16 de idosa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MYczQNE.jpg]

Essa linha azul de média de beleza subindo

O IBOPE já pode contratar quem fez esta imagem
Responder
 #75
Legal os cosplay, Demais

De jogo online (MMO e similares), só conheço Ragnarok. Se tiver uma classe estilo sacerdote/healer em LoL, aproveitaria o efeito kawaii-desu da sua aparência. 
Diria que, no contexto de Ragnarok, cairia bem se usasse as roupas de uma sumo-sacerdotisa. Fica aí a idéia. Demais

Loli, em sentido estrito, você não é, mas está bem próxima (pelo menos no físico). Mas como cosplay é uma brincadeira/diversão, não precisa ser sério, exigindo uma precisão na coisa. Deixe precisão para as coisas sérias mesmo. Até porque, não acho que queira virar exatamente uma loli. Para uma brincadeira, parecer já é o suficiente (o que você conseguiu, tá legal).

No mais, bem-vinda, o/

E repetindo um velho provérbio daqui: cuidado com as pescarias, Icon_lol

(29/01/2015, 18:03)CooLxdd Escreveu: bem vinda

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mq4XVL6.jpg]

Ri alto aqui.
Responder
 #76
e lá se vai mais uma novata...

[Imagem: jtDY4Bz.jpg]
Responder
 #77
(30/01/2015, 01:07)wltk Escreveu: Just kidding, não és tão velha.
Mas, uma dúvida: Por que te orgulhas em te autodenominar uma "loli"?

não é como se EU tivesse escolhido, ja faz MUUUUUUUITO tempo que me chamam assim..
tipo antes meu nick era Lolipop em um jogo e as pessoas abreviavam pra loli mas ai criaram um xat da guild e viram minha foto e começaram a dar sentido pro apelido fazendo o Loli de Lolipop virar Loli de Lolita.
Eu era a mais nova no xat, a mais pequena, mais timida e blablabla.
fazia sentido antes sabe? é meio estranho meu apelido não ter sentido aqui no forum x_x'
Responder
 #78
Isso tá parecendo um tribunal
Responder
 #79
Eu li "loli aqui" na parte de apresentação e vim aqui pra pedir endereço, decepção ao ler o tópico  Icon_cry

Anyway, bem vinda.
Responder
 #80
(29/01/2015, 22:00)Lady Loli Escreveu: entendi </3 .. mas então realmente não tem uma "loli" na vida real .. aliás, as meninas de 10 anos já estao engravidando o_o eu com 17 nunca fiz nada, mantenho meu selo friboi :T
mas realmente só fui apelidada de Loli por tantos MAS TANTOS E TAAAAAAAAAANTOS enganos de adultos amigos de familiares dizendo "nossa, essa é sua filha/prima/neta? caramba, ela tem uns 12 anos né" isso desde os meus 14, só que com 14 falavam que eu tinha 10 .. e assim vai T-T

mas vendo o jeito "correto" eu fico um tanto chateada por não ser loli mas posso ser pseudo-loli que to feliz, bjs :v

Não fica chateada, o fator loli é uma impossibilidade apenas, não significa que você seja o oposto. Como disse você é uma pseudo-loli, é o máximo que uma garota 3D consegue ser. Por isso digo, você é uma garota jovial, você pode tirar o melhor disso, não precisa se deprimir, veja todas as possibilidade positivas da pessoa que você é. (No meu caso, tenho 23, e pareço que tenho 40, meu objetivo é parecer o máximo possível com o Joel e esperar a minha Ellie chegar pra gente brincar de sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

(29/01/2015, 22:15)Xipsp Escreveu: Achei alguém que me entende!
Também sou assim Lady.. É uma tristeza só! Eu vou fazer 17 e pareço que tenho 14, todo mundo que eu conheço acha que eu tenho cara de 14 anos.. 
É uma tristeza só.. 

Sem ofensas, mas fui lá no tópico olhar pra tua foto de novo, e conclui que vc realmente tem cara de Shota, mas não se ofenda, apenas segui a opinião geral.

(29/01/2015, 22:08)DavidMonteiro Escreveu: Aleksey deve ter ficado feliz da vida quando leu o titulo e a garota falando que é loli 

Pow David, eu to tentando bancar o heroi aqui Icon_lol não denigra a minha imagem Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes