Eu pensei ter confundido Shadow, mas vendo de novo eles não entraram no mesmo elevador não, foi como eu disse antes. Com relação às máscaras eu entendi q elas indiquem o que parece mesmo, falo isso com base nesse 1ª episódio do anime, qnd no fim falam que o cara (elevador da máscara branca) foi pra reencarnação enquanto a mulher (elevador da máscara vermelha) pro vazio.
Logo no início também pensei que ela tinha falado da traição para que o marido não enlouquece-se, mas acabou que ela traiu mesmo , isso sem contar que só tinha casado pelo dinheiro...Não que o cara seja lá muita coisa.
Bem, sobre o anime eu já tinha visto a OVA e gostado muito até mesmo pq me lembrava de jigoku shoujo. Voltando ao primeiro episódio, gostei bastante, seja da confrontação e a forma como cada personagem vai se confrontando e mudando conforme sobe a cabeça a situação em que estão, e sobre a relação que tinha com outra que num momento parecia algo, mas desenrola-se em algo totalmente oposto do início.
Vou acompanhar esse anime...Minha lista dessa temporada já tá bem grande .
Eu acredito que as máscaras não indiquem nada. O OVA te deixa numa espectativa bem maior sobre o resultado, afinal eles não te falam o que aconteceu com cada um deles.
Lembrem-se que o velho fez uma confissão pro bartender lá, e depois deu um sorriso maléfico quando entrou no elevador. Eu imagino que o coroa tenha ido pro colo de satanás...
Foi diferente do que eu imaginava, mas não foi de todo ruim. Abre outra possibilidades com essa nova personagem, o juiz pelo visto deve considerar mais a opinião dela antes de dar o veredito, pela abertura ela deve ser uma personagem importante na trama. A pulga atrás da orelha é como não transformar isso num anime episódico? Vamos ver.
Ep. 2
Agora eu fiquei confuso, a mulher foi realmente para o vazio? E além disso, a assistente estava certa ou errada?
No final depois que ela falou que a assistente tem muito o que aprender, porque o homem não poderia confiar em ninguém e por isso não conseguiria confiar em ninguém, isso significa que ele foi pro vazio?
ele foi pra reencarnação. mas o julgamento da assistente estava certo (ou seja, deveriam inverter o cara e a mulher) e errado (pois eles nunca seriam felizes) ao mesmo tempo
O destino deles não mudou depois de toda aquela conversa, ou seja, a mulher foi pro vazio e o homem pra reencarnação, msm dando a entender que a mulher inventou a história para proteger o marido.
De qualquer forma, o que eu achei interessante nesse episódio é ver que o juíz por não entender mto bem os humanos é passível de erros msm estando em jogo o destino das pessoas. Mas parece que a assistente introduzida nesse episódio terá um papel importante nessa "humanização" do julgamento (quem sabe até do próprio Dechi).
Outra coisa é aquela nona, a princípio achei q ela seria só mais um dos juízes, mas parece que ela é alguém + importante(Deus?), sem contar que ela mostra ser alguém que não se importa mto com as pessoas, msm sabendo q o julgamento (pelo menos da mulher) foi errado.
Curti esse episódio explicativo mostrando a primeira história por outro ponto de vista, não esperava algo do tipo tão cedo...
E no próximo episódio parece que já vai ser mais um casal; bem que poderia ser uma dupla diferente.
(17/01/2015, 01:56)Xipsp Escreveu: Ep. 2
Agora eu fiquei confuso, a mulher foi realmente para o vazio? E além disso, a assistente estava certa ou errada?
No final depois que ela falou que a assistente tem muito o que aprender, porque o homem não poderia confiar em ninguém e por isso não conseguiria confiar em ninguém, isso significa que ele foi pro vazio?
To confuso
Ué, erro ou não os dois já haviam sido julgados de qualquer forma, ele sendo reincarnado, ela indo pro vazio.