Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #41
Acho que não mudou o sistema não, no OVA o velhinho chegou um pouco depois, mas durante a explicação do Bartender ele deixou claro que aquilo só estava ocorrendo porque os dois haviam morrido ao mesmo tempo.

Enfim, tinha gostado do OVA e curti esse primeiro episódio, vou acompanhar.
Responder
 #42
Sim, no especial já falava sobre isso de serem duas pessoas que morreram ao mesmo tempo. Por que o velhinho chegou depois então? Well, who cares  Pacman
Responder
 #43
Então ele deve ter encostado a cabeça na parede e tirado um cochilo no corredor
Responder
 #44
O elevador dele deve ter parado no meio do caminho.
Responder
 #45
Acredito que ele quis dizer que numa situação aonde duas pessoas morrem ao mesmo tempo, elas irão se enfrentar. Ou seja, isso é só pra sacanear casais Icon_lol
Responder
 #46
Eu gostei bastante, principalmente por que no fim, quando ela admite ter traído eu já estava com tanta raiva do marido dela que a principio me recusei a acreditar e achei que ela estava mentindo para aquele merda se sentir melhor. Mas acho que a imagem dela na cama com outro cara acabou me fazendo acreditar que ela traiu, de qualquer jeito gostaria que os dois tivessem ido pro inferno porque apesar de ele não ter errado primeiro ele se mostrou uma péssima pessoa D:

Alias no OVA quem termina no elevador com o demônio em cima é o velhinho né? O que vocês acham disso? Porque não me lembro dele ter feito nada de errado.
Responder
 #47
Então manami, o velhinho realmente entrou no elevador do "inferno"(se é que é isso mesmo), mas foi depois dele falar alguma coisa pro carinha do bar, o árbitro. Eu realmente fiquei muito curioso pra saber o q ele disse a ponto de mudar o destino dos dois(já q o cara mais novo já estava indo pro inferno por ter matado o velhinho), mas não teve a explicação no OVA.
Responder
 #48
Eu entendi diferente, que as mascaras em cima dos elevadores era apenas uma decoração, o velhinho entrou no mesmo elevador que o cara do 1 episodio, então acredito que ele também tenha sido enviado para a 'reencarnação'.
Responder
 #49
(11/01/2015, 20:34)Panda PooH Escreveu: Então manami, o velhinho realmente entrou no elevador do "inferno"(se é que é isso mesmo), mas foi depois dele falar alguma coisa pro carinha do bar, o árbitro. Eu realmente fiquei muito curioso pra saber o q ele disse a ponto de mudar o destino dos dois(já q o cara mais novo já estava indo pro inferno por ter matado o velhinho), mas não teve a explicação no OVA.
Eu queria muuuuito saber o que ele falou, mas acho que é melhor esquecer, nunca vamos saber  Icon_lol

(11/01/2015, 20:38)Shadow Escreveu: Eu entendi diferente, que as mascaras em cima dos elevadores era apenas uma decoração, o velhinho entrou no mesmo elevador que o cara do 1 episodio, então acredito que ele também tenha sido enviado para a 'reencarnação'.
Eu imagino que não seja decoração porque se você reparar elas até invertem de elevador, a mulher chega pelo elevador da direita e tem a mascara branca em cima dela mas na volta a mascara branca esta em cima do elevador da esquerda e elas meio que receberam certo destaque.
Responder
 #50
(11/01/2015, 21:26)manami kamii Escreveu: Eu imagino que não seja decoração porque se você reparar elas até invertem de elevador, a mulher chega pelo elevador da direita e tem a mascara branca em cima dela mas na volta a mascara branca esta em cima do elevador da esquerda e elas meio que receberam certo destaque.

Eu ainda acho que as mascaras não dizem o resultado porque tanto no OVA quanto no primeiro episodio, a garota que aparentemente é "nova" ali pergunta para o Bartender para aonde eles foram, mesmo tendo observado o elevador que cada um entrou e sua respectiva mascara...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes