Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #71
(24/01/2015, 00:56)Panda PooH Escreveu: Acredito que sim, pq pela primeira vez as máscaras eram as msms nos 2 elevadores - levando em consideração os episódios passados e o OVA essa branca representa a reencarnação.
Até pq acredito n ter havido, nas ações dos dois, nada q fosse julgado como passível de ir pro inferno.

Achei que eu estava viajando e entendido algo errado, pelo visto minha interpretação não foi tão ruim, reparei também as máscaras iguais.
Responder
 #72
Vim aqui justamente perguntar porque as máscaras estavam iguais. Por um momento achei que era fail da Madhouse.
Mas que bom saber que há a possibilidade dos dois participantes irem para o mesmo lugar. Eles ali mereceram.
Responder
 #73
Fóda, tentei prever, mas não consegui! pensei que eram irmãos e viviam um amor proibido, exceto em hentais. Esse anime tá sendo muito bom, mesmo q diferente do q imaginei.
Responder
 #74
Mal posso esperar para um episódio onde o casal da vez que os dois vão para o inferno. Icon_lol 
Responder
 #75
(24/01/2015, 12:32)Hugoo Escreveu: Mal posso esperar para um episódio onde o casal da vez que os dois vão para o inferno. Icon_lol 

se seguir a logica no próximo já deve ter 
Responder
 #76
Ep 3

Ta aí um ótimo episódio, esse Shigeru mandou bem d+ PQP, fingiu até o final acreditar na mentira da guria, ela bem que tentou contar a verdade mas ele ñ deixou, mandou bem d+, fora a ED que mostrou o encontro dos 2, combinou com a música.

Foi legal os 2 conseguirem a reencarnação.
Responder
 #77
Eu achando que seria uma morte horrivel

[Imagem: qLHokW3.png]

MAS FOI MTO FEELS ;;O;;

bom mostrar que nem todo mundo é babaca, louco e fdp e nem todo jogo precisa ter um terrivel resultado e é permitido que os dois voltem pra reencarnaçao \o/

torcendo que se encontrem na proxima vida hahah so de me fazer shippar um casal de "personagem de episodio" ja foi 11/10, morri na ending

[Imagem: p9JyTxV.png]
e o que foi o "It's a joke" do Decim??? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

OTP, sem mais

[Imagem: HiJpL5m.png]
Responder
 #78
Ahhhhh amei os dois terem ido para reencarnação, foi um episódio muito fofo, shippei e espero que se encontrem na outra vida <3

(24/01/2015, 12:32)Hugoo Escreveu: Mal posso esperar para um episódio onde o casal da vez que os dois vão para o inferno. Icon_lol 
Também mal posso esperar hahahaha
Responder
 #79
Nossa, que episódio mais emocionante Icon_cry , suor masculino desceu pelos meus olhos...

Realmente foi bem agradável de assistir, a relação dos dois no jogo, como se desenvolveu até ao ponto da forma como encararam a revelação trazida pelas memórias..Os dois simplesmente formaram um casal bacana.

Esse lance da máscara não tinha percebido, mas bom que os dois vão poder reencarnar, possivelmente até possam vir a se encontrar...

E aquela ending, mal pude conter a "emossaum".
Responder
 #80
(24/01/2015, 15:09)anachan Escreveu: Eu achando que seria uma morte horrivel

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qLHokW3.png]

MAS FOI MTO FEELS ;;O;;

bom mostrar que nem todo mundo é babaca, louco e fdp e nem todo jogo precisa ter um terrivel resultado e é permitido que os dois voltem pra reencarnaçao \o/

torcendo que se encontrem na proxima vida hahah so de me fazer shippar um casal de "personagem de episodio" ja foi 11/10, morri na ending

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p9JyTxV.png]
e o que foi o "It's a joke" do Decim??? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

OTP, sem mais

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HiJpL5m.png]


Basicamente disse tudo, anego. 
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes