Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 01/01/2015, 11:58.
|
3753 respostas neste tópico
|
(16/01/2015, 17:12)key Escreveu: Ah, esse é um dos famosos mesmo. Um dia eu leio ele. UHAHUAUHA se juntará com outras centenas na minha lista. Qual o gênero que vc gosta de ler? Seja em mangás, webtoons e etc? Normalmente eu gosto de ver/ler coisas mais voltadas a romance. Mas agora com os Webtoons eu to lendo praticamente qualquer coisa, contanto que seja de qualidade. No final eu sempre acabo torcendo para que tenha um casal em qualquer coisa que eu leio ou vejo (até mesmo no Tower of God).
16/01/2015, 19:27 |
Do assuntos dos carros, meu dream car sempre foi e sempre será o 911, mas ficaria contente com um desses...
(16/01/2015, 19:27)Kairos Aevum Escreveu: Do assuntos dos carros, meu dream car sempre foi e sempre será o 911, mas ficaria contente com um desses... impreza pra mim sempre foi um carro seguro, anda muito e muito bom em curvas, um impreza é quase um gt-r mas com bem menos cavalos, pena que só no japão tem uma versão exclusiva que ultrapassa os 350HP
16/01/2015, 19:44
(Resposta editada pela última vez 16/01/2015, 21:03 por Kairos Aevum.)
|
(16/01/2015, 19:35)z.e.t Escreveu: impreza pra mim sempre foi um carro seguro, anda muito e muito bom em curvas, um impreza é quase um gt-r mas com bem menos cavalos, pena que só no japão tem uma versão exclusiva que ultrapassa os 350HP Mas nem precisa de tudo isso (pelo menos acho que no início), ele foi de longe o carro mais divertido que dirigi, isso que era o WRX, mas era interior, estrada de cascalho e tinha chovido na noite anterior. O Porsche é um sonho distante, mas o Subaru dá para conseguir planejando direitinho. (16/01/2015, 19:44)Kairos Aevum Escreveu: Mas nem precisa de tudo isso (pelo menos acho que no início), ele foi de longe o carro mais divertido que dirigi, isso que era o WRX, mas era interior, estrada de cascalho e tinha chovido na noite anterior. cara aqui no Brasil da pra encontrar um impreza 1.8 em bom ou médio estado no sul do pais por um bom preço, eu falo isso pq ja vasculhei muito na internet atras de um você é um cara de sorte em conseguir dirigir um meu sonho mesmo é ter um honda civic vti ou um ex, sou apaixonado por aquele ronco, ainda mais quando o vtec abre vixi... aqui na minha cidade quase toda noite no final de semana passa um rasgando pela avenida
16/01/2015, 20:00 |
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/0...-papa.html
"É verdade que não se pode reagir violentamente, mas se Gasbarri [ele se referiu a um de seus colaboradores junto com ele no avião], grande amigo, diz uma palavra feia da minha mãe, pode esperar um murro. É normal!"
16/01/2015, 21:13 |
(16/01/2015, 19:27)Kairos Aevum Escreveu: Do assuntos dos carros, meu dream car sempre foi e sempre será o 911, mas ficaria contente com um desses... Meu sonho de consumo há muitos anos é o Lancer Evolution X, porém agora que a Mitsuishi vai parar de produzir o Evo estou dando uma olhada em WRX e STIs também. Se um dia eu conseguir realizar o objetivo de morar na américa do norte, esses sonhos se tornam consideralmente mais viáveis. Numa faixa de preço mais acima, me interesso também em um CLA45 AMG, o 4-cilindros de produção em massa mais potente do mundo. (16/01/2015, 19:53)z.e.t Escreveu: cara aqui no Brasil da pra encontrar um impreza 1.8 em bom ou médio estado no sul do pais por um bom preço, eu falo isso pq ja vasculhei muito na internet atras de um Já viu o novo Civic TypeR que a Honda está para lançar? Puta carro.
16/01/2015, 21:17 |
(16/01/2015, 21:13)xKaiaK Escreveu: Meu sonho de consumo há muitos anos é o Lancer Evolution X, porém agora que a Mitsuishi vai parar de produzir o Evo estou dando uma olhada em WRX e STIs também. Se um dia eu conseguir realizar o objetivo de morar na américa do norte, esses sonhos se tornam consideralmente mais viáveis.a honda caprichou e muito no typeR não só no visual mas no desempenho, pena que ela não tem planos pra lançar ele no Brasil (por causa dos malditos impostos) mas aqui ainda tem o civic Si firme e forte
16/01/2015, 22:21 |
(16/01/2015, 21:13)xKaiaK Escreveu: Meu sonho de consumo há muitos anos é o Lancer Evolution X, porém agora que a Mitsuishi vai parar de produzir o Evo estou dando uma olhada em WRX e STIs também. Se um dia eu conseguir realizar o objetivo de morar na américa do norte, esses sonhos se tornam consideralmente mais viáveis. Eu já gostava do Type R de 2007, esse novo ficou muito agressivo, foi realmente uma surpresa a Honda mante-lo muito perto do que era o conceito. Spoiler: Type R 2007 Quanto ao Lancer, "virou a casaca"? Eu e meu irmão temos uma "rixa" com questão de carros, eu sempre gostei do 911 e ele do R8, já eu sempre fui dos Subarus (o 555 de rally era sempre minha escolha nos jogos bem antigos de rally) e meu irmão sempre gostou do lancer, então sempre provoco ele pelo que a Mitsubishi fez. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes