Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(15/01/2015, 03:11)Xipsp Escreveu: Acho que eu vou largar mangá e anime por Webtoons, sem zueira  Icon_lol

Já estou fazendo isso, mesmo que seja sem querer. Como pode não ter alguém que goste de Webtoons aqui nesse fórum??

Venha aqui meu caro, vamos conversar sobre esse seu novo interesse  UHAAUUAHUAHUAH.

(15/01/2015, 11:39)xKaiaK Escreveu: @key

Icon_lol  Bem lembrado.
já q o nome foi decidido vou remover a enquete...
(16/01/2015, 02:06)key Escreveu: Venha aqui meu caro, vamos conversar sobre esse seu novo interesse  UHAAUUAHUAHUAH.

Bora conversar então!
Bom, vou citar os que eu to lendo e os que eu já li.
No momento to lendo:
unTOUCHable
Tower of God
Girl the Wild's

Já li:
Orange Marmalade
Annarasumanara

Eu comecei a ler Webtoons a pouco tempo, então eu só li isso até agora d:
(16/01/2015, 11:28)Xipsp Escreveu: Bora conversar então!
Bom, vou citar os que eu to lendo e os que eu já li.
No momento to lendo:
unTOUCHable
Tower of God
Girl the Wild's

Já li:
Orange Marmalade
Annarasumanara

Eu comecei a ler Webtoons a pouco tempo, então eu só li isso até agora d:

Eu passei a ler webtoons quando na época não encontrava mangás ao meu gosto. No começo achei estranho o formato de leitura e por ser colorido, mas hoje adoro isso.
Os que li do seu foi o annara... , o orange eu dei uma pausa na época, mas já que acabou só estou esperando a vontade voltar pra ler de novo, e é claro ToG, uma das minhas paixões *-*

Irei fazer a lista dos webtoons que leio/já li/parei de ler, depois dá uma olhada neles :
(os que eu amo atualmente estão em negrito)

Leio:

Tower of God
The Gamer
The God of High School
Black Haze
Godly Bell's
For the sake of Sita
Abide in the wind
Lessa the crimson knight
Tale of Eun Aran
Red Storm
Full Metal Wing
Twelve Nights
TAL
Kot Dream
Aisopos
Bluechair
Westwood Vibrato

Já li:

Lessa ( tem a continuação)
Ability (acabou a primeira season, mas não sei se vão lançar mais)
Trump ( não lançaram o resto ainda)
Nineteen, Twenty-one
Annarasumanara
Transfer Student Storm Bringer
Transfer Student Storm Bringer Reboot
God Of Bath
Kisswood
The Great Merchant Kim Manduk

Parei de ler/acumulando cap/não lançam mais

City of Dead Sourcerer ( dei uma pausa pra acumular cap)
Soul Cartel (dei uma pausa pra acumular cap.)
DICE (parei de ler msm, não sei quando volto a acompanhar)
Crepuscule (yamchi) (parei mesmo. Na época não tinha mais cap e agr to sem vontade de ler)
A thousand years ninetails (acumulando cap)
Ultimate Legend : Kang Hae Hyo ( parei)
Flow (não tão lançando mais cap )
Dr.Frost ( baixei, li um pouco, mas nao continuei por preguiça, mas ele é bom sim)
Aletheia (não tem cap novo)
Moon-Ah

Tinha uns outros que li alguns cap, mas achei melhor nem colocar. Ainda tenho uma lista de webtoons longa pra ler, mas até lá xD
(16/01/2015, 12:27)key Escreveu: Eu passei a ler webtoons quando na época não encontrava mangás ao meu gosto. No começo achei estranho o formato de leitura e por ser colorido, mas hoje adoro isso.
Os que li do seu foi o annara... , o orange eu dei uma pausa na época, mas já que acabou só estou esperando a vontade voltar pra ler de novo, e é claro ToG, uma das minhas paixões *-*

Irei fazer a lista dos webtoons que leio/já li/parei de ler, depois dá uma olhada neles :
(os que eu amo atualmente estão em negrito)

Leio:

Tower of God
The Gamer
The God of High School
Black Haze
Godly Bell's
For the sake of Sita
Abide in the wind
Lessa the crimson knight
Tale of Eun Aran
Red Storm
Full Metal Wing
Twelve Nights
TAL
Kot Dream
Aisopos
Bluechair
Westwood Vibrato

Já li:

Lessa ( tem a continuação)
Ability (acabou a primeira season, mas não sei se vão lançar mais)
Trump ( não lançaram o resto ainda)
Nineteen, Twenty-one
Annarasumanara
Transfer Student Storm Bringer
Transfer Student Storm Bringer Reboot
God Of Bath
Kisswood
The Great Merchant Kim Manduk

Parei de ler/acumulando cap/não lançam mais

City of Dead Sourcerer ( dei uma pausa pra acumular cap)
Soul Cartel (dei uma pausa pra acumular cap.)
DICE (parei de ler msm, não sei quando volto a acompanhar)
Crepuscule (yamchi) (parei mesmo. Na época não tinha mais cap e agr to sem vontade de ler)
A thousand years ninetails (acumulando cap)
Ultimate Legend : Kang Hae Hyo ( parei)
Flow (não tão lançando mais cap )
Dr.Frost ( baixei, li um pouco, mas nao continuei por preguiça, mas ele é bom sim)
Aletheia (não tem cap novo)
Moon-Ah

Tinha uns outros que li alguns cap, mas achei melhor nem colocar. Ainda tenho uma lista de webtoons longa pra ler, mas até lá xD

Eu comecei a ler o Tower of God a pouco tempo, mas já estou no cap 109 da segunda season. Eu to gostando bastante desse Webtoon. 
Ah, e eu te recomendo a ler Girl the Wild's, eu gosto muito desse Webtoon.
eu li um pouco de Tower of God (não tinha nada pra fazer) só pra conhecer oque seria webtoon e gostei bastante...mas ainda não sei oque é webtoon Icon_lol  
Hoje eu fui na praia da sereia, bom demais férias fazendo nada na vida hauahua

[Imagem: dP5V8NP.jpg]
(16/01/2015, 12:36)Xipsp Escreveu: Eu comecei a ler o Tower of God a pouco tempo, mas já estou no cap 109 da segunda season. Eu to gostando bastante desse Webtoon. 
Ah, e eu te recomendo a ler Girl the Wild's, eu gosto muito desse Webtoon.

Ah, esse é um dos famosos mesmo. Um dia eu leio ele. UHAHUAUHA se juntará com outras centenas na minha lista. Qual o gênero que vc gosta de ler? Seja em mangás, webtoons e etc?

(16/01/2015, 12:49)z.e.t Escreveu: eu li um pouco de Tower of God (não tinha nada pra fazer) só pra conhecer oque seria webtoon e gostei bastante...mas ainda não sei oque é webtoon Icon_lol  

Pra mim webtoon é um quadrinho exclusivamente para a net (segue o estilo de HQ por causa das cores, mas a arte de um mangá), com o formato de leitura vertical e colorido. Essas são as características de um webtoon. Isso não quer dizer que ele não possa ser branco e preto, mas é o normal. Eles dão mais atenção para a cor do que o traço, mas há exceções. A arte varia de cartunista para cartunista. 
(16/01/2015, 17:12)key Escreveu: Ah, esse é um dos famosos mesmo. Um dia eu leio ele. UHAHUAUHA se juntará com outras centenas na minha lista. Qual o gênero que vc gosta de ler? Seja em mangás, webtoons e etc?

Pra mim webtoon é um quadrinho exclusivamente para a net (segue o estilo de HQ por causa das cores, mas a arte de um mangá), com o formato de leitura vertical e colorido. Essas são as características de um webtoon. Isso não quer dizer que ele não possa ser branco e preto, mas é o normal. Eles dão mais atenção para a cor do que o traço, mas há exceções. A arte varia de cartunista para cartunista. 

hm.. entendi, pra mim só na vertical ainda é um pouco estranho   
(16/01/2015, 17:12)z.e.t Escreveu: hm.. entendi, pra mim só na vertical ainda é um pouco estranho   

Nem me fale, xD no começo eu achava estranho dms. E sempre passava pro próximo cap sem terminar de ler o atual -.- 
AH, tem um webtoon que meu amigo me passou, vou te mandar. É legal.

Mandei por mp
Páginas (376): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes