Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
Episódio 12

Saudades Kana. Well, tava na cara que ela ia morrer. Ela tava fazendo merda demais por estar toda apaixonadinha. Eu só estava esperando... Enfim, ela era legalzinha. Sei lá. Não senti nada quando ela morreu 
Responder
Na minha opinião esse foi o único anime que manteve o ritmo do primeiro até o episódio atual, até agora está ótimo!

Não gostei da Kana ter morrido, preferia que a outra morresse :C
Responder
Impressão minha ou eles desistiram de publicar episódios a cada semana?
De qualquer forma, eu ainda não vi o ep 12, mas pelo oque eu li aqui a Kana morre..
Muito triste saber disso, até porque vai sobrar agora apenas a Murano, então é obvio que ela não vai morrer. Bem que podiam ter invertido, matado a Murano e deixado a Kana viva. Deu vontade de dropar o anime só por causa disso, mas não irei.
Espero que pelo menos a Murano pare de ser tão ridícula e tenha um papel melhor no anime, porque até agora ela serviu para nada, apenas para causar ódio contra a sua pessoa.
Responder
(07/01/2015, 01:19)Xipsp Escreveu: Impressão minha ou eles desistiram de publicar episódios a cada semana?
De qualquer forma, eu ainda não vi o ep 12, mas pelo oque eu li aqui a Kana morre..
Muito triste saber disso, até porque vai sobrar agora apenas a Murano, então é obvio que ela não vai morrer. Bem que podiam ter invertido, matado a Murano e deixado a Kana viva. Deu vontade de dropar o anime só por causa disso, mas não irei.
Espero que pelo menos a Murano pare de ser tão ridícula e tenha um papel melhor no anime, porque até agora ela serviu para nada, apenas para causar ódio contra a sua pessoa.

Desistiram não, foi só Holiday Hiatus, assim como a maioria dos animes em estreia. Volta hoje, daqui umas 3h deve ter episódio já.
Responder
Episódio de conflitos internos e armando trama para próximos episódios. Não é dos mais interessantes, mas não deixa de ser necessário.

Muitos provavelmente irão se irritar com a Murano, mas eu acho importante o papel dela de estar sempre lembrando o MC (e quem assiste) de que ele não está agindo como costumava agir. Ele está perdendo suas emoções, sua humanidade e, portanto, deixando de ser ele.
Responder
Será que ele vai contar tudo? não duvido, mas se ele contar, é bem provável que a Murano tenha problemas... Não acho que o stalker lá faça algo, muito difícil provar que o Shinichi é bandidão, no máximo ele conta o que viu pra mulher lá que esqueci o nome, dai já mata ele...
Responder
(07/01/2015, 18:01)Thelitos Escreveu: Será que ele vai contar tudo? não duvido, mas se ele contar, é bem provável que a Murano tenha problemas... Não acho que o stalker lá faça algo, muito difícil provar que o Shinichi é bandidão, no máximo ele conta o que viu pra mulher lá que esqueci o nome, dai já mata ele...

Não vai falar, no final do episodio o migi fez menção de matar a Murano e por este motivo ele desistiu de falar a verdade para a ela.
Responder
apesar de ser um episódio mais parado e burocrático achei muito bom e importante
Responder
Também acho que ele não conta nada a Murano, mas isso pode faze-la afastar-se de vez dele(preferia isso porque é uma personagem sem graça). Ainda mais porque o Migi começou a querer eliminar todo mundo que descobrir(natural pela lógica dele).
Responder
Ep 13

Acredito que agora esse cour deve ser da ação, pois já está tudo sendo preparado, parasitas conhecendo o inimigo e querendo tomar ações contra, policia tbm desconfiada. 

Espero mt dessa Murano nessa fase, pois será ela q irá mantar o Shinichi na linha, ñ em linha de ñ matar, mas sim mostrando ainda que ele pode ser humano
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes