25/12/2014, 15:52 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 06/02/2014, 08:52.
|
340 respostas neste tópico
|
25/12/2014, 15:57 |
eu lendo esse topico
25/12/2014, 16:29 |
Se o pessoal aqui tem raiva da Kana, imagine da Murano e sua famosa frase.
26/12/2014, 01:52
(Resposta editada pela última vez 26/12/2014, 01:52 por Verde Grisi.)
|
Q triste meu ship morreu , como já era esperado...Waifu que descanse em paz, pelo menos teve parte de seu sonho realizado .
Galera sem kokkoro, como podem odiar uma garota como a Kana...Natal deve ter sido pesado .
26/12/2014, 11:55 |
Donas interessantes restantes no anime: ZERO.
26/12/2014, 11:55 |
Esse clima de romance duplo no meio da merda toda que tava a vida do Izumi tinha que acabar mesmo. O maior problema desses animes com clima pesado/história "pesada" é esse, vide Gantz, colocar uns romances babacas e deixar a história babaca. Mas se fosse pra escolher entre uma das duas eu escolheria a Kana que é bem mais solta que essa outra retarda.
Anyway. Migi sempre mostrando o quanto é foda em all eps, agora quero ver esses "políticos" e o que eles realmente querem, porque entrar na Yakuza e matar all só pra testar as capacidades do corpo é bem engraçado.
27/12/2014, 20:53 |
Ep 05 - 12
O anime ta pegando fogo, foi bom eu deixar acumular pra pegar tudo de uma vez, mto bom mesmo. Eu gostava dessa garota q morreu no ultimo episodio, mais essa obsessão acabou a matando. O anime tá a mil, está numa crescente a bastante tempo.
28/12/2014, 00:12 |
Kano foi mais azarada que burra.
28/12/2014, 00:25 |
Ep 12
Coitada, na esperança de ver o amado acabou naquela situação. Gostava da personagem, agora é ver o que a morte de vai fazer com o Shinichi, aliás o cara só tem se fodido. Perdão a mãe, perdeu a amiga, daqi a pouco vai a Murano pro espaço tbm daí fodeu tudo. Aliás achei gênial a ideia dele falar pra Migi ficar na parte defensiva e ele no ataque. Sem dúvidas foi uma grande evolução, pois antes ele deixava as mortes por conta do parceiro, mas agora sem dúvidas ele vai partir mais para o ataque, deixando o lado safe e indo pro campo de frente da batalha.
28/12/2014, 22:18 |
Ep.12
Uma pena a Kana ter morrido. Era óbvio que ela ia rodar, pois tava dando muita bobeira por causa de sua paixão pelo Izumi. Mas eu queria que ela ao menos tivesse causado um mal estar na Murano. Nada melhor num anime do que um barraco de duas donas por causa de um cara Agora o "cuide da defesa" foi muito foda. Izumi deu uma de Killua e arrancou o coração do parasita. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes