Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
Ep. 13
Acho que já ta na hora de dropar. Foi um bom anime, mas já não é a mesma coisa.
Pena que a Kana teve que morrer e não a Murano, se fosse o contrário eu ficaria bem mais feliz. Essa Murano é a pior personagem que eu já vi em toda a minha vida. Não sei como q n tem tantos haters quanto tinha da Kirino, mds.. 
Responder
Andam repetindo os mesmos acontecimentos: Protagonista salva garota indefesa com cara de sério enquanto tenta evitar uma stalker burra. E graças aos céus a stalker morreu. Murano repete a mesma pergunta a pelo menos 7 episódios e até agora pouco enredo desenvolveu,episódio 13 ao menos melhorou nesse quesito.
Responder
Ótimo episódio, bons diálogos e Shinichi puto é sempre daora Gg
Responder
Esse episódio foi muito interessante e importante, parasitas estão mais humanos, a Ryoko rindo e o Migi pensando de uma forma mais "profunda" e "sentimental", acho que daqui pra frente os parasitas estarão mais inteligentes e conseguirão se misturar melhor, tendo como a única diferença o apetite.
Responder
foda a risada do Izumi, bem diabolica hahahah
Responder
(09/01/2015, 21:58)Xipsp Escreveu: Ep. 13
Acho que já ta na hora de dropar. Foi um bom anime, mas já não é a mesma coisa.
Pena que a Kana teve que morrer e não a Murano, se fosse o contrário eu ficaria bem mais feliz. Essa Murano é a pior personagem que eu já vi em toda a minha vida. Não sei como q n tem tantos haters quanto tinha da Kirino, mds.. 

A Kana conseguia ser tão sem graça e chata quanto a Murano.

"Izumiii, ain. Eu sei te diferenciar dos outros. blahblahblahblahblahblahblah!"
Responder
(15/01/2015, 16:59)Metroid Escreveu: A Kana conseguia ser tão sem graça e chata quanto a Murano.

lógico q não, ganhar da Murano nesse quesito não. Cara de mosca morta, olhar de sapo morto da Murano.
Responder
(15/01/2015, 17:05)Ton Tavares Escreveu: lógico q não, ganhar da Murano nesse quesito não. Cara de mosca morta, olhar de sapo morto.

Ganhar não. Tava no mesmo nível. A chatice dela era diferente da Murano, mas ainda sim uma chatice.
Responder
Esse frame valeu o episódio.
[Imagem: xuURZNM.png]
Responder
(15/01/2015, 16:59)Metroid Escreveu: A Kana conseguia ser tão sem graça e chata quanto a Murano.

Cara, isso não era nem 1/10 do quão chata a Murano é.
E dai que ela falava isso, pelo menos ela não beijava um cara e logo depois disso pensava se ele era mesmo o "Izumi-kun", ela além de ser chata é uma péssima personagem e uma péssima namorada.
Ela tinha que morrer, mas eu considero isso algo impossível.

Murano é a pior personagem que esse anime já teve e vai ter.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes