Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #511
Esse episódio me fez feliz..  Icon_cry Icon_cry
Responder
 #512
Valeu, tava em dúvida.
Só sabia que acabava no 24 por quê ouvi por aí de uma fonte que eu acho confiável.
Só não lembrava a fonte, ai não tinha certeza.

xd

@xKaiaK
Responder
 #513
(13/12/2014, 19:07)xxx Escreveu: Valeu, tava em dúvida.
Só sabia que acabava no 24 por quê ouvi por aí de uma fonte que eu acho confiável.
Só não lembrava a fonte, ai não tinha certeza.

xd

@xKaiaK

Se você tem MyAnimeList, é só olhar por lá. Tem o número de episódios, datas de estreia e término e tal, eu acompanho esse tipo de coisa no meu MAL Icon_e_smile
Responder
 #514
(10/12/2014, 16:43)taryon Escreveu: Mas aí que ta, no anime falam AIDS e eles colocaram a legenda como SIDA. Teria sido mt mais fácil se tivessem colocado AIDS em vez de inventar um sigla q ningém conhece.


Pelo q li, foi o pai que pegou, dai passou pra esposa. Do pouco q deu pra entender, os pais sabiam q tinham aids, assim a mãe tomavam os medicamentos pra ñ passar para as filhas, mas durante o parto teve contado com sangue e deu no que deu.

Não inventaram nada.

SIDA é uma sigla oficial na Medicina brasileira há tempos.
Responder
 #515
EP23

tenho que admitir que esse ep tava decente...
fiquei impressionado como um equipamento dessa seria de grande ajuda para medicina e manter autoestima de pacientes... Ou seja está além do jogo...
o próximo ep deve ser despedida da Yuuki...
deve ter bastante choradeira...
Responder
 #516
(10/12/2014, 16:43)taryon Escreveu: Mas aí que ta, no anime falam AIDS e eles colocaram a legenda como SIDA. Teria sido mt mais fácil se tivessem colocado AIDS em vez de inventar um sigla q ningém conhece.

Tu só pode estar de zoera...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_da..._adquirida
Responder
 #517
(10/12/2014, 16:43)taryon Escreveu: Mas aí que ta, no anime falam AIDS e eles colocaram a legenda como SIDA. Teria sido mt mais fácil se tivessem colocado AIDS em vez de inventar um sigla q ningém conhece.


Pelo q li, foi o pai que pegou, dai passou pra esposa. Do pouco q deu pra entender, os pais sabiam q tinham aids, assim a mãe tomavam os medicamentos pra ñ passar para as filhas, mas durante o parto teve contado com sangue e deu no que deu.


acho q só vc e uma meia duzia n conhece q é SIDA.
Responder
 #518
(14/12/2014, 15:55)Jrlegend Escreveu: acho q só vc e uma meia duzia n conhece q é SIDA.


Pelo jeito sou uns da grande maioria da população brasileira que ñ sabre o que significa SIDA.
Responder
 #519
Ep.23

Caramba, a ideia da câmerazinha de IA, que deu a possibilidade da Yuuki conhecer a escola é fascinante. É bem comovente.
Achei interessante também a forma de como a Asuna finalmente se resolveu com a sua mãe.
Agora é esperar pelo final.
Responder
 #520
(14/12/2014, 16:17)taryon Escreveu: Pelo jeito sou uns da grande maioria da população brasileira que ñ sabre o que significa SIDA.

Perguntei pra meu pai, mãe, madrasta, primo e tio.
Só um deles sabia o quê era, o meu tio.
(ps: ele é medico).
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes