Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #491
é pq a segunda temporada de sao tá meio nada a ver..
não curti, prefiro 10 vzs a primeira omg.
Responder
 #492
(06/12/2014, 17:34)Xipsp Escreveu: n entendi..
Vc quis dizer que muito cara colocou na cabeça que SAO é um anime que acabou se desenvolvendo de forma diferente da sua proposta? 

Esse hate já vem a mt tempo... pessoal queria ver um anime sobre eles lutando MMO mortal, so que des do começo tava bem obvio que o foco ia ser romance e o drama dos personagens.

Fato de ser popular e virar modinha ajuda mt tb a aparecer haters.
Responder
 #493
EP22

Kirito agora virou tbm vidente...
no mais sobre a Yuuki fosse coisa mais elaborada...
Responder
 #494
Bem chatinha essa segunda temp, apesar de ser mais RPG que primeiro cour.

Prefiro os primeiros cours de cada temporada. Icon_neutral
Responder
 #495
Ep.22

O backstory da Yuuki é bem triste, ainda mais quando falaram da família dela. Foi um episódio bastante emocionante. O próximo promete ser ainda mais.

(06/12/2014, 22:02)martec Escreveu: EP22

Kirito agora virou tbm vidente...
no mais sobre a Yuuki fosse coisa mais elaborada...

Acho que não foi bem vidência. A Yuuki tinha muito mais tempo de jogo e mais stats que ele. Ele deve ter checado isso quando lutou.
E era meio suspeito, porque era difícil ver que alguém tinha mais tempo de jogo que os jogadores sobreviventes de SAO. A não ser que alguém estivesse em coma a mais tempo que eles. Como ele estuda sobre os equipamentos de realidade virtual, ele deve ter achado as informações sobre o Medicuboid. Por isso que ele deu o endereço do hospital, mas não soube informar o nome da Yuuki e outras coisas mais.
Responder
 #496
ep 22

Rapaz... caiu um cisco sinistroso no meu olho, quase escorreu água dos olhos...
Responder
 #497
Aí galera bonita, num tou vendo esse negócio nem nada, vim aqui por causa da TRETA mesmo Icon_lol .

Vi numa outra comunidade sobre o negócio da AIDS e fiquei curioso. Acho que até vou ver o epi mais tarde. Mas lendo os comments de vocês aqui ficou parecendo que a doença não é AIDS. Que doença que é?
Responder
 #498
(10/12/2014, 15:55)Bruno Jordani Escreveu: Aí galera bonita, num tou vendo esse negócio nem nada, vim aqui por causa da TRETA mesmo Icon_lol .

Vi numa outra comunidade sobre o negócio da AIDS e fiquei curioso. Acho que até vou ver o epi mais tarde. Mas lendo os comments de vocês aqui ficou parecendo que a doença não é AIDS. Que doença que é?

é AIDS sim...
Responder
 #499
Na legenda que eles disponibilizam no animakai não tá escrito aids..
Responder
 #500
(10/12/2014, 16:09)xxx Escreveu: Na legenda que eles disponibilizam no animakai não tá escrito aids..

então melhor assistir de outro sub...
pq isso já é fail sub...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes