Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #501
(10/12/2014, 16:09)xxx Escreveu: Na legenda que eles disponibilizam no animakai não tá escrito aids..

É pq na legenda deles é abreviação de Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, q eles deixaram SIDA.

Mas é como o martec falou, isso é fail sub, pq caiu no clássico, só traduzo e ñ ouço o que falam. Pq no anime fala AIDS mesmo.
Responder
 #502
(10/12/2014, 16:15)taryon Escreveu: É pq na legenda deles é abreviação de Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, q eles deixaram SIDA.

Mas é como o martec falou, isso é fail sub, pq caiu no clássico, só traduzo e ñ ouço o que falam. Pq no anime fala AIDS mesmo.

mas se ta SIDA n tem oq reclamar...
é tradução de AIDS (acquired immune deficiency syndrome) para português...
Responder
 #503
(10/12/2014, 15:56)martec Escreveu: é AIDS sim...

E como ela pegou? Foi por família?

Acho interessante eles abordarem isso, principalmente num negócio mainstream assim. Pelo que eu sei o Japão é um dos lugares com menor número de diagnosticos de AIDS no mundo. Já era de se esperar isso de um lugar sem sexo e sem drogas, mas parece que o que ocorre mesmo é uma subestimação da doença pela população, e ela se espalha de maneira silenciosa sem que haja conscientização.
Responder
 #504
(10/12/2014, 16:18)martec Escreveu: mas se ta SIDA n tem oq reclamar...
é tradução de AIDS (acquired immune deficiency syndrome) para português...

Mas aí que ta, no anime falam AIDS e eles colocaram a legenda como SIDA. Teria sido mt mais fácil se tivessem colocado AIDS em vez de inventar um sigla q ningém conhece.

(10/12/2014, 16:31)Bruno Jordani Escreveu: E como ela pegou? Foi por família?

Acho interessante eles abordarem isso, principalmente num negócio mainstream assim. Pelo que eu sei o Japão é um dos lugares com menor número de diagnosticos de AIDS no mundo. Já era de se esperar isso de um lugar sem sexo e sem drogas, mas parece que o que ocorre mesmo é uma subestimação da doença pela população, e ela se espalha de maneira silenciosa sem que haja conscientização.

Pelo q li, foi o pai que pegou, dai passou pra esposa. Do pouco q deu pra entender, os pais sabiam q tinham aids, assim a mãe tomavam os medicamentos pra ñ passar para as filhas, mas durante o parto teve contado com sangue e deu no que deu.
Responder
 #505
De tal ep-Ep 22


Ai, que dor no coração. Foi bom conhecer esse povo <3 E Kirito x Asuna fofíssimo enquanto ele protegia ela dos outros caras e afins. É tão bonitinho vendo os dois interagindo como casal (e sem aquele bando de empaca-foda por perto). Eu gostei tanto da Yuuki ;_; Já tinha lido o que ia rolar com ela, mas isso não deixou menos doloroso </3. Pelo menos ela vai poder ir pra escola com aquele troço do Kirito lá (eu suponho). Awesome <3 Que os últimos momentos dela e de todos os outros guris sejam lecais. E FINALMENTE UM ARCO LEGAL, CHRIST. Os arcos que mais gosto são os de Aincrad mesmo. Quando vai pra Alfheim eu já fico meio ughauidkfjosdako. GGO foi legal, tho... Enfim.
Responder
 #506
mto bacana o 23. n ficou emocionante como esperava (acho q o 24 vai cumprir isso), mas a parte da mãe dela ficou bacana (cctza foi melhor na LN, mas conseguiram passar mta coisa).
Responder
 #507
Bom episodio, Yuuki indo pra escola e a Asuna se resolvendo com a mae, próximo episodio preparem os lenços que deve ser so choradeira Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_e_sad
Responder
 #508
Mas olha só, a Yuki curte um velcro. HAHA!
Responder
 #509
o ep 24 é o ultimo né?
Responder
 #510
(13/12/2014, 17:54)xxx Escreveu: o ep 24 é o ultimo né?

Sim, para terminar Mother's Rosario. O próximo arco, Alicization, deve ficar para uma possível nova temporada.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes