Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.421
Queria o Cuca no verdão. 
Responder
 #3.422
http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...argentino/

Ja que mata mata dá choradeira, o camp br podia ser de um turno pelo menos

Olha a diferença de pts entre os 6 primeiros do camp argentino
Responder
 #3.423
(11/12/2014, 18:12)jasque Escreveu: http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...argentino/

Ja que mata mata dá choradeira, o camp br podia ser de um turno pelo menos

Olha a diferença de pts entre os 6 primeiros do camp argentino

Não é de um turno só, são dois turnos que recebem nomes diferentes, mas é a mesma coisa, com mando invertido e tal, a única diferença é que no final quem ganhou o 1 turno enfrenta quem ganhou o 2 turno em jogo único. Ou se o mesmo time ganhou os dois turnos dai ele já é campeão direto, mas acho esse regulamento bem injusto, é uma confusão para decidir quem são os rebaixados.
Responder
 #3.424
(11/12/2014, 18:35)Shadow Escreveu: Não é de um turno só, são dois turnos que recebem nomes diferentes, mas é a mesma coisa, com mando invertido e tal, a única diferença é que no final quem ganhou o 1 turno enfrenta quem ganhou o 2 turno em jogo único. Ou se o mesmo time ganhou os dois turnos dai ele já é campeão direto, mas acho esse regulamento bem injusto, é uma confusão para decidir quem são os rebaixados.

Simples, faz um quadrangular entre os 4 piores nos 2 turnos.. se o mesmo time permanecer nos 2 turnos ele já é automaticamente rebaixado, e os outros disputam em 2 jogos mata mata.
Responder
 #3.425
(11/12/2014, 18:46)Ton Tavares Escreveu: Simples, faz um quadrangular entre os 4 piores nos 2 turnos.. se o mesmo time permanecer nos 2 turnos ele já é automaticamente rebaixado, e os outros disputam em 2 jogos mata mata.

Acho injusto esse sistema.

E tem que levar em conta também que o nosso calendário não tem datas disponíveis para isso, o calendário argentino é igual o europeu.
Responder
 #3.426
(11/12/2014, 19:08)Shadow Escreveu: Acho injusto esse sistema.

E tem que levar em conta também que o nosso calendário não tem datas disponíveis para isso, o calendário argentino é igual o europeu.

Por exemplo, campeonato já acabou esse ano, olha esse mês inteiro sem jogos. Tem datas sim.
Responder
 #3.427
(11/12/2014, 19:13)Ton Tavares Escreveu: Por exemplo, campeonato já acabou esse ano, olha esse mês inteiro sem jogos. Tem datas sim.

Não tem data cara, você ta esquecendo que os clubes são obrigados a dar 30 dias de ferias para os jogadores, se tiver jogo até 20 dezembro por exemplo, eles teriam que ficar de ferias até 20 de Janeiro, aí não teria condições de fazer uma pre temporada já que os jogos começam no final de janeiro.
Responder
 #3.428
(11/12/2014, 19:26)Shadow Escreveu: Não tem data cara, você ta esquecendo que os clubes são obrigados a dar 30 dias de ferias para os jogadores, se tiver jogo até 20 dezembro por exemplo, eles teriam que ficar de ferias até 20 de Janeiro, aí não teria condições de fazer uma pre temporada já que os jogos começam no final de janeiro.

Não precisa os 2 jogos ser tão espaçados assim, em 3 a 5 dias pode ser feito 2 os jogos, eles terão preju de apenas 5 dias no máximo .. 1 jogo na quarta e outro no domingo. Pra quem tá na lama isso não é nada.
Responder
 #3.429
(11/12/2014, 19:52)Ton Tavares Escreveu: Não precisa os 2 jogos ser tão espaçados assim, em 3 a 5 dias pode ser feito 2 os jogos, eles terão preju de apenas 5 dias no máximo .. 1 jogo na quarta e outro no domingo. Pra quem tá na lama isso não é nada.

Mas é muito injusto cara, supõe que seu time termina o 1 turno com 35 pontos, na 5 colocação, aí no meio do ano seu time perde os dois principais jogadores, tem alguns problemas com lesões e termina o segundo turno na 17 colocação, e no mata mata seu time não joga bem e perde.

Seria uma tremenda injustiça, se os dois turnos fossem unificados seu time terminaria no meio da tabela, a mesma coisa vale para o titulo, na minha opinião seria um grande retrocesso se por um acaso fosse adotado esse regulamento.
Responder
 #3.430
(11/12/2014, 20:01)Shadow Escreveu: Mas é muito injusto cara, supõe que seu time termina o 1 turno com 35 pontos, na 5 colocação, aí no meio do ano seu time perde os dois principais jogadores, tem alguns problemas com lesões e termina o segundo turno na 17 colocação, e no mata mata seu time não joga bem e perde.

Seria uma tremenda injustiça, se os dois turnos fossem unificados seu time terminaria no meio da tabela, a mesma coisa vale para o titulo, na minha opinião seria um grande retrocesso se por um acaso fosse adotado esse regulamento.

Antes do campeonato começar todos sabem a regra do jogo, é pontos corridos do mesmo jeito, ninguém vai reclamar que o sistema é injusto, pra mim esse sistema fica mais interessante, além do que nesse ano veriamos o Flamengo brigando contra o rebaixamento pq ficou metade do campeonato na degola  Icon_lol e o meu seria rebaixado  Icon_razz . É como aquele caso do Everton da Portuguesa, só depois que foi penalizado q foram ver as regras do jogo. Pro campeão ficaria até melhor por causa da decisão em 2 jogos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes