Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 340 341 342 343 344 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.411
2015 será mais um ano de fiasco brasileiro. Os times argentinos são muito melhores.
Responder
 #3.412
Estão falando da volta do Kleber Gladiador pro palmeiras.. do jeito q foi este ano, e como ele saiu daki, ele será mais que bem vindo. Melhor ainda q ele viria barato e com parte de salários pago pelo gremio. Se sobis jogar duro.. pegamos o kleber é o jeito. 
Responder
 #3.413
Unimed caiu no Fluminense, corram pq vai ter liquidação de jogadores no clube  Icon_lol

Seria uma maravilha que nessa barca o Conca chegasse por aki além de Jean e Sobis com Diego Cavalieri. Mas tou sonhando demais pq pelo Paulo Nobre vai pexinxar nos salários de todos.
Responder
 #3.414
Já estão soltando as piadas no Flu.. eles fecharam com o Sus  Icon_lol

Outros.. q vão fechar com a Marisa  Icon_lol
Responder
 #3.415
(10/12/2014, 11:23)Ton Tavares Escreveu: Já estão soltando as piadas no Flu.. eles fecharam com o Sus  Icon_lol

Outros.. q vão fechar com a Marisa  Icon_lol

Se fecharem com o SUS, capaz de montar um time bom, afinal, usar futebol p/ maracutaia é o que há atualmente.
Responder
 #3.416
É, parece que a bolha no mundo do futebol vai começar a estourar já já, os tempos dourados de contratações absurdas está chegando ao fim...

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com....tratacoes/

Talvez o Palmeiras por não ter gasto muito ano passado e neste ano, se dê melhor já que estará mais saudável financeiramente...

Que comece o tempo das vacas magras.
Responder
 #3.417
Palmeiras tem q aproveitar a desgraça alheia, pq sempre nos aproveita da nossa nobreza.. agora precisa ser o contrário rsrs

Vem Marlone.. Jean.. ... estão até falando na volta do Barcos, como o mundo dar voltas.
Responder
 #3.418
To rindo muito do Santos aqui, pagou mais de 40 milhões no Damião e agora vai emprestar ele de graça para o Cruzeiro, além de pagar um parte do salário dele  Icon_lol
Responder
 #3.419
Quero ver como o fluzão vai se safar do rebaixamento ano que vem sem a unimed pra bancar o advogado Icon_e_biggrin
Responder
 #3.420
Acho que chegou a hora do Flu pagar a série B de 2013 Icon_lolIcon_lol.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 340 341 342 343 344 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes